❤️ Heitor❤️
Cinco anos depois.
Me acordo com o barulho do chuveiro, saio da cama e entro no banheiro e fico admirando a minha linda mulher.
Eu entro e beijo o seu pescoço...que jogar a cabeça para trás facilitando o meu acesso.
Rubi geme com os beijos que dou nela.
Eu sorrio gostando do som do seu gemidos.
Eu Adoro dá prazer para o meu docinho.
Depois de um amor muito bom de baixo do chuveiro eu saio do banheiro e vou para o closet.
Coloco uma blusa de manga curta e uma bermuda.
Hoje vamos para casa do meu irmão comemorar um ano de casado dele com a Alice.
Saio do closet e vejo a minha linda mulher arrumada.
Com um shortinho de malha curto e uma blusa de renda muito bonita... que deixar ela muito sexy.
Eu: Você esta linda amor! Falo babando pela a minha mulher.
Pegamos as crianças e fomos para casa do meu irmão... que dizer, nossos irmãos.
Chegamos lá a Rubi vai logo falar com ele, ela diz que quando nós dois se junta, esquece dela.
Ciumenta a minha esposa... só não sei se é de mim ou do nosso irmão Eduardo.
Depois de alguns minutos o Matt chega com a delegada Leila.
Estamos todos almoçamos sentados na mesa.
Então o meu irmão cunhado... pede a atenção de todos.
Ele tira do bolso uma caixinha e se ajoelha e diz.
Matt: Leila você aceita casar comigo? Pede abrindo a caixinha com uma linda aliança dentro.
Leila: Sim, eu aceito.- Diz se jogando nos braços do Matt.
Eu fico com a felicidade do meu irmão... depois da praga da Fabiana ele merece ser feliz.
Depois de umas conversar ficamos conversando um pouco.
A Alice dá uma caixinha para o meu irmão... que abri sem entender e tem um sapatinho branco de bebê.
O meu irmão olhar para ela... que confirma a sua suspeita.
Eduardo: Eu vou ser pai!- Diz chamando a atenção de todos.
Todos rimos e fomos parabeniza o casal.
Eu olho para os meus meninos e sorrio....como eles se parece comigo.
Hélio e Heron são idênticos, eles tem a pele branca ...mas o cabelo preto, e os olhos azuis...como da minha mãe.
Já a minha princesa Hanna é loira como a mãe.
Depois de um tempo chegou a Sofia, depois que elas se conheceram no parque... nunca mais se pagaram.
Saio dos meus pensamentos com a minha mulher me abraçando.
Rubi: Está olhando o que?
Eu: O Hélio e o Heron disputando a atenção da Sabrina.
Sabrina é a filha da Sofia.
Rubi: Eu acho que já temos uma nora, só não sabemos de qual filho.- Diz fazendo graça.
Eu: Muito obrigado pela família que você me deu.
Rubi: Eu que agradeço, pela sua paciência e amor, você me devolveu a esperança duas vezes, e me mostrou ... que com amor podemos vencer tudo só basta de fé.- Diz me beijando.
Um casamento perfeito é apenas
Duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro.Fim
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
Término 29/02/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.