Esse capítulo vai ser um pouco narrado pelo narrador e pelo personagem, comente e diz o que vocês acharam.❤️
*******************************Narrador
Rubi sai de casa determinada a se matrícular no curso de gastronomia, no fundo Rubi sabe que ela perdeu muito tempo, porém o seu coração diz que nunca é tarde para ir atrás dos seus sonhos.
Rubi chegar em frente a faculdade mas cobiçada, arrumar sua roupa, respirar fundo e vai em direção ao diretor.
Rubi bater na porta e logo ouvir um entrar.
Rubi entra e ver uma mulher muito bonita de frente para ela.Rubi se surpreender ao saber que as coisas estão mudando e aos poucos as mulheres estão construindo o seu espaço.
Rubi: Boa tarde, eu gostaria de fazer a minha matrícula.- Diz dando um sorriso simpático.
Diretora: Boa tarde, por favor se senta.- Diz apontando para a cadeira.
Diretora: Qual o curso você quer fazer?
Rubi: Gastronomia.- Diz animada.
Diretora: Estou vendo que você gosta muito de cozinhar.- Diz sorrindo com a animação de Rubi.
Rubi: muito!-diz feliz.
Enquanto Rubi termina de acertar tudo para começar na faculdade.
Heitor
Heitor está pálido com as palavras da sua mãe.
Heitor: O que! a Rubi é sua filha.- Diz supreso.
Rute: Sim ela é.- Diz feliz.
Heitor: Tem certeza? Pergunta preocupado.
Rute: Tenho, ontem eu peguei um pouco do cabelo da Rubi e pedi para o Léo fazer o exame de DNA para mim, e ele acabou de trazer.- Diz entregando para o filho o envelope recém aberto.
Heitor Abre e ver a palavra 99 por cento positivo.
Heitor: A senhora vai contar para ela? Pergunta interessado.
Rute: Primeiro eu vou conquista ela, depois eu conto, e você vai me ajudar não dizendo nada e continur morando aqui.
Heitor: Mãe, eu não posso menti para a Rubi, isso não é certo.- Diz apreensivo.
Rute: Omitir não é menti.- Diz olhando para ele.
Heitor: Eu não vou contar nada para ela; Agora em relação a morar aqui, não sei quanto tempo eu vou conseguir manter isso.- Diz preocupado.
Rute: Só se esforce em me ajudar, o resto deixa comigo.- Diz esperançosa.
Heitor: Agora me conta todos os detalhes.- Diz sentando perto dela.
Rute: Eu conheci o pai da Rubi no mesmo dia que conheci o seu pai, porém logo de cara eu me apaixonei pelo Fernando.
Rute: Então eu comecei a namorar com o Fernando, porém nunca deixei de ser amiga do seu pai.
Rute respirar fundo e continua.
Rute: Depois que terminamos a faculdade, Fernando montou uma empresa que começou a crescer e expandir.
Então Fernando me surpreendeu me pedindo em casamento, eu aceitei lógico.Rute: Um ano depois a gente se casou, no começo foi muito bom mas depois de dois anos, Fernando mudou, começou a beber, chegava em casa com perfume de mulher. -Diz deixando uma lágrima cai.
Rute: Eu aceitei tudo pois eu o amava, nesse meio tempo o seu pai sempre esteve do meu lado, foi bem na época que a sua mãe traiu ele, seu pai revolveu dá um tempo no casamento e saiu de casa.
Rute: Com o desprezo do meu marido eu fui me apegando ao seu pai, e então trai o Fernando com o seu pai.- Diz abaixando a cabeça.
Rute: Mas logo depois se afastamos pois seu pai revolveu volta com a sua sua mãe, porque sua mãe estava gravida de você...
Rute: Eu compreendi o seu pai, ele queria ficar perto de você, porém eu também estava grávida dele, e o Fernando descobriu pós tinha muito tempo que ele não me tocava.
Heitor ficar de boca aberta com a confissão de sua mãe.
Heitor: Você quer dizer que o Matt é meu irmão?- Diz emocionado.
Rute balança a cabeça confirmado.
Rute: Fernando cada dia ia se afundando, começou até jogar fora o dinheiro de tanto trabalho, Fernando começou me bater por pouco eu não pedir o Matt.- Diz chorando.
Rute: Quando o Matt nasceu eu fiquei muito feliz pois ele alegrava a minha vida triste; nesse meio tempo seu pai pegou sua mãe judiando de você e brigou com ela, que disse que estava cheia de tudo e saiu de casa e deu entrada no divórcio.
Rute: Enquanto eu continuava com Fernando; um tempo depois Fernando chegou em casa bêbado e me violentou e assim eu engravidei da Rubi. - Diz chorando muito.
Rute: Pepois que a Rubi nasceu passou um tempo e eu não estava aguento mais, todo dia o Fernando me batia, porque eu não deixava ele bater no Matt, eu não consegui suportar mais, saí de casa com as crianças e fui morar com o seu pai.
Rute: Fernando não satisfeito ele comprou o juiz para ficar com a guarda das crianças; foi o dia mais triste da minha vida ver os meus filhos serem levados de mim. Ela dá uma pausa e continua.
Rute: O pai de Fernando vendo ele se destruir colocou ele a força em uma clínica de reabilitação, porém antes de ir Fernando colocou meus filhos em um orfanato pagando eles para esconder as crianças...
Rute: Eu procurei por eles por anos e nunca encontrei, era como se a terra tivesse engolido eles, até hoje.- Diz limpando as lágrimas.
Heitor: Mãe, a senhora sofreu tanto. Falo abraçando ela.
Rute: Será que um dia eles vão me perdoa? Pergunta triste.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.