💞 Rubi💞
Eu tiro a camisa dele depois tiro a minha camisola ficando só de calcinha. Heitor me olhar com desejo .
Heitor: Tem certeza amor? Pergunta passando o polegar nos meus lábios.
Eu chego perto dele e beijo seu pescoço e susuro no seu ouvido.
Eu: Tenho.-Digo dando um beijo nele.
Um beijo ardente e cheio de amor e desejo.
Heitor me pegar no colo me colocando na cama, tira a sua calça ficando só de cueca.
Eu mordisco os meus lábios de tesão com a visão na minha frente.
Heitor me beija, os seus lábios descem para o meu pescoço e começa a descer cada vez mais até conhecer cada parte do meu corpo que delirar com o toque dos seus lábios.
Fazendo uma trilha de beijo chegando no paraÃso.
Heitor levantar a cabeça me olhando extremamente sexy, com um sorriso malicioso ele tira minha calcinha e morder os lábios de tesão.
Enquanto ele de degustar eu delÃrio...com uma prazer imenso, me fazendo agarrar o lençol para me controlar.
Heitor: deixa vim amor.
Heitor tira sua cueca e me beijar
cheio de tesão. Eu posso sentir a sua excitação encostando na minha barriga.Ele me toma com tanto desejo me causando um pouco de medo.
Heitor: Relaxa amor, eu não vou te machucar, se doer você me fala.- Diz me beijando com furo.
encapado pela camisinha dentro de mim, bem de vaga me fazendo sentir cada .
A sensação é uma mistura de dor com prazer, eu arranho a suas costas de tanto prazer.
Ele para e me olhar preocupado.
Heitor: Amor, está doente? Quer que eu pare? Pergunta ofegante de tesão.
Eu não consigo falar nada só beijo ele com tanto desejo estranho, que está  consumindo meu corpo de um prazer imenso.
Heitor entendi o meu recado e continua prenetrando e aumentando mais o ritmo. Heitor olhar dentro dos meus olhos querendo ver cada reação minha .
 Heitor engolir seco, o seu corpo está suado, sua respiração pesada, posso sentir o batimento do seu coração de tão rápido que bate.
Eu puxo para um beijo tentando acalmar o seu batimentos, eu sinto o meu corpo começar a tremer em um orgasmo intenso.
E logo depois Heitor se entrega ao prazer.
Heitor me beija dando um belo sorriso e caindo pro lado e me puxar para ele.
Ficamos em silêncio apreciando o momento eu acaricio o seu abdômen gostoso.
Não sei como eu puder esperar para tá nós braços desse homem que eu amo tanto.
Eu: Será que os seus pais ouviram os nossos gemidos? Pergunto preocupada.
Heitor soltar várias gargalhadas com a minha preocupação.
Comentem 🗨ï¸
Votem â
Beijos 😘
Desculpa os erros de português â¤ï¸
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
Roman d'amourRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.