💞 Heitor💞
Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vou direto para o closet, pego uma cueca e coloco, eu posso ver pelo espelho a Rubi admirando o meu corpo.
Eu sorrio de satisfação, contínuo a me vestir, coloco uma bermuda e uma camiseta e vou para o quarto penteado e cabelo.
Eu: Doçura, eu contratei uma enfermeira para cuidar de você. Falo sentando na cama do seu lado.
Rubi: Heitor, eu não quero que você gaste o seu dinheiro comigo.- Diz me olhando.
Eu:Rubi, você esqueceu que é rica. Falo sorriso.
Rubi: Eu esqueci , eu não me sinto rica.-Diz sem jeito
Eu: Mais você é. Falo apertando o seu nariz.
Eu: Rubi, como é obrigatório eu administrar a sua herança, eu vou providenciar um cartão de crédito sem limites para você usar quando quiser.
Rubi: Obrigada Heitor.- Diz me dando um beijo no rosto.
Eu: Não precisa agradecer. Falo dando um selinho nela.
Eu: Vamos lanchar? Pergunto acariciando o seu rosto.
Rubi: Eu aceito.- Diz dando um sorriso.
Eu: Eu vou buscar nossos lanches, não saía aqui. Tiro sarro.
Rubi: Engraçadinho. Diz me dando língua.
Eu chego perto dela e digo.
Eu: não me dá língua, se não eu vou ter que saboreia ela. Falo dando um cheirinho nela.
Ela engole seco.
Eu vou buscar os lanches.
Eu: Tere, faz uns lanches para mim e Rubi.
Tere: Pôde deixar Heitorzinho.- Diz apertando o meu nariz.
Eu: Tere, quando você vai para de me trata de Heitorzinho, eu não sou mais menino.
Ela me olhar e dá de ombro.
Tere é a empregada da casa uma espécie de governanta, ela está trabalhando aqui muito tempo, eu era um menino quando ela veio trabalhar aqui.
Eu começo a rir.
Tere: Heitorzinho, aproveitar o lanche.- Diz me entregando a bandeja.
Eu: Obrigado tere. Digo dando um beijo nela.
Mãe: Filho está tudo bem com a Rubi?
Eu: Está sim. Eu vou lanchar com ela no quarto.
Mãe: se precisar de ajuda me fala.
Eu: Mãe, se não for incomodar, a senhora podia ajudar a Rubi Tomar banho?
Mãe: Quando ela quiser tomar banho, você me chama.- Diz me dando um beijo e indo para sala.
Eu vou em direção ao quarto abro a porta e vejo um sorriso que faz sempre o meu coração bater.
Eu: Tere caprichou. Falo colocando a bandeja em cima da cama.
Rubi: Estou vendo que até a gente ir morar na nossa casa eu vou ficar imensa de gorda.
Eu: Você é linda de qualquer jeito. Falo entregando um sanduíche para ela.
Rubi: Obrigado.- Diz pegando o sanduíche.
Depois que terminamos de lanchar, eu coloco a bandeja na mesinha e sento do lado dela.
Eu: O que você quer fazer hoje?
Rubi: Sério, eu nem consigo tomar um banho sozinha, o que você me sugere?- Diz rindo.
Eu: Que tal tomamos banho juntos. Tiro sarro, mas vai que cola.
Rubi: Você está tão engraçadinho hoje.- Diz me dando língua.
Eu: Eu disse para você não me dá língua, que eu pego. Falo dando um beijo nela.
Um beijo com desejo e amor que começa calmo mas virá um beijo quente. Ela segura no meu cabelo intensificando mais um beijo,
Só paramos por falta de ar.Eu: Não me dê mais idéias, não sei se consigo resistir. Falo ofegante.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa se tiver erro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.