capítulo 28

3.9K 346 9
                                    

                 💞 Heitor💞

Ficamos em silêncio apreciando
o momento, Rubi acaricia o meu abdômen.

Rubi: Será que os seus pais ouviram o nossos gemidos? Fala preocupada.

Eu dou várias gargalhadas com a sua preocupação.

Rubi: Para de rir de mim!- Diz me dando um tapa no braço e fazendo bico.

Heitor: Desculpa docinho, é que foi engraçado, você lembra deles só agora.-Digo sorrindo maliciosamente.

Ela fica vermelha de vergonha.

Heitor: Sabe que você fica linda corada.-Digo dando um selinho.

Rubi: Eu vou tomar banho.- Diz se enrolando no lençol e indo para o banheiro.

Eu entro no banheiro e fico admirando água escorrendo pela sua pele branca e muito sexy.

Eu entro no box causando um pequeno susto nela.
Porém ela relaxa reconhecendo o meu toque.

Minha boca roça na dela enquanto sua mãos vai deslizando sobre o meu cabelo.

Sua língua invadi a minha boca e tomar posse de mim intensamente, eu intensifico o beijo com furor, eu pressiono ela no azulejo do banheiro.


Eu beijo o seu lábio, apoupando o seu lindo corpo.

O meu corpo incendeia com o contato com o seu corpo.
Rubi tem um poder sobre mim quê me faz enlouquecer.


Minha pele está queimando sobre o seu toque, Rubi apreciar cada toque que eu dou nela, ela geme entre os beijos que me deixa mais duro.

Minha pele está queimando sobre o seu toque, Rubi apreciar cada toque que eu dou nela, ela geme entre os beijos que me deixa mais duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto que o meu orgasmo está vindo, me movimento mais rápido gemendo gostoso no seu ouvido.

Sinto sua perna treme em um orgasmo imenso eu não me seguro mais e deixo vim.

Um orgasmo intenso  possuindo todo o meu corpo.
Eu solto gemidos gostoso; eu posso sentir ainda o seu tesão.

Eu continuo segurando ela até passar o tesão, ela acaricia o meu abdômen subindo para o meu peitoral.

Eu: Te amo. Falo dando um beijo.

Rubi: Eu te amo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rubi: Eu te amo mais.- Diz pegando o sabonete e passando no meu corpo.

Depois eu faço o mesmo com ela, saímos do banheiro e fomos para o quarto deitamos, o dia já estava clareando.

Eu deito e puxo ela para o meu peito, não quero mais saí do seu lado, Rubi é viciante!

Ficamos em silêncio até pegamos  no sono,eu acordo e sim o meu lado vazio ,a porta do banheiro se abre e eu vejo a mulher da minha vida sai por ela,Com um vestidinho lindo.

Rubi: bom dia, dorminhoco.-diz me dando um selinho.

Eu:bom amo.-digo puxando ela.

Rubi: Heitor! Levanta, eu estou com fome.-diz fugindo de mim.

Eu: tá bom,estou indo.-digo indo para o banheiro.

Eu tomo banho saio do banheiro de cueca e vejo a Rubi penteado o cabelo.

Eu vou para o closet e pego uma blusa social de manga e uma calça social,e um sapato, coloco o meu relógio e vou em direção a minha mulher.

Penteio o cabelo e vejo a Rubi me olhando pelo espelho.

Pego a mão dela e vamos para copa e vejo os meus pais e o Eduardo na mesa.

Eu:boa tarde Família.-digo puxando uma cadeira para Rubi.

Rubi: boa tarde.

Eles: boa tarde casal.-diz sorrindo.

Tere: vou buscar o prato de vocês.-diz indo pegar.

Rubi pega um suco e começa a beber.

Pai: a noite foi boa !-tira sarro.

Rubi quase se engasgar com o suco.

Eu:pai!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora