capítulo 16

4K 394 9
                                    


                    💞Apolo💞

Chegando no escritório do advogado João, ficamos esperando um pouco, depois de alguns minutos ele manda a gente entra.

Entramos na sala eu vejo um senhor de idade e um cara mais ou menos da minha idade sentado em outra cadeira do seu lado.

Rubi: Boa noite senhor João.- Diz apertando a mão do homem mais velho.

João: Boa noite senhorita Rubi.

Rubi: Esse é o meu namorado Heitor.- Diz me apresentando.

João: e6u estou vendo que você revolveu aceitar a proposta do seu pai.-Diz com deboche.

A Rubi ia responder porém eu passei na sua frente.

Eu: Digamos que o meu sogro não nos deu muita opções, porém casar com a Rubi é uma coisa que eu quero muito, mesmo antes disso tudo acontece. Falo dando o meu melhor sorriso.

_Quem não ia querer casar com ela, linda desse jeito e agora rica.
Se tornou uma mulher espetácular. - Diz irônico.

Quem esse cara pensa que é para falar assim da minha Rubi e ainda me chamar de interesseiro!

Eu: Quem é você mesmo para se meter a nossa conversa? Pergunto firme

Ele me olha e depois rir.

João: Desculpa a minha falta de educação, esse é o meu filho Ruan.

Eu e Rubi ficamos na mesma.

Eu: Rebatendo a sua confirmação.
Para mim a Rubi sempre foi uma mulher espetácular que eu amor e quero na minha vida.
Pois o dinheiro dela não me interessa, eu conheci ela sem ele.

Ruan: Mais uma mulher rica é ótimo né?- Diz com deboche.

Eu: Para outros homens como você, pode até ser que sim, mas para mim que sou rico e muito bem sucedido, tanto faz ela ter dinheiro ou não. Falo irritado.

Rubi perceber e dá um jeito na situação.

Rubi: Denhor João, vamos ao que interessa, eu vim aqui para o senhor ajeitar a papelada do casamento que vai ser só no sivil.

João: Claro, me diz o nome do seu namorado todo, para ajeitar os papéis.

Rubi: Heitor Muniz.- Diz me olhando.

João: O que! O senhor é da família Muniz? Pergunta de boca aberta.

Eu sorrio com seu espanto e do idiota do seu filho.

Eu: Sim. Respondo sorrindo.

Ruan me olhando com muita raiva.

João: Nossa! A sua família é uma das mais ricas do país.

Rubi: Podemos ir agora?

João: Antes de você assinar o documento, eu tenho que te alertar, que você vai poder mexer no dinheiro assim que você se casar. Porém quem vai administrar é o seu marido.

Eu olho supreso para ela, essa eu não sabia, será que ela gostou disso?

Rubi: Isso não tem nenhum problema, eu não entendo nada de finança e o meu namorado é a pessoa que eu mais confio.- Diz olhando para mim sorrindo.

Meu coração disparar!

João: Tudo bem, assina aqui senhorita Rubi e senhor Heitor.

Nós assinamos.

Eu: Só me tira uma dúvida, de quanto é o patrimônio da Rubi?

João: Trezentos bilhões de euros, mais ações e mais  imóveis.

Rubi: O que!

ela merece!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros ❤️





CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora