💞 Heitor💞
Acordo de manhã com um cheirinho maravilhoso! Eu olho do meu lado e não vejo o meu docinho.
Eu vou para o banheiro tomar um banho, coloco uma cueca de praia e escovo os dentes e vou em direção ao cheiro.
Encosto na parede observando a minha linda mulher... cozinhando só de biquíni, eu mordo os meus lábios de tesão.
Ela se vira e me ver, e me olhar de cima a baixo e mordica os lábios e me dá um lindo sorriso.
Rubi: Está com fome?- Diz me dando um selinho.
Eu: Estou morrendo de fome! Você tirou toda a minha energia. Falo beijando o seu pescoço.
Rubi caí na gargalhada jogando o pescoço para trás rindo.
Eu não perco tempo e dou vários beijos no seu pescoço e aperto a sua bunda.
Rubi: Você precisa recupera a energia.- Diz sentado na cadeira para tomar café.
Tomamos café da manhã e depois fomos para parte de cima do iate pega sol.
Eu fico olhando e babando ela que está linda! Com um biquíni minúsculo que deixar ela Super sexy.
Rubi: Essa vista é incrível.- Diz olhando para o mar.Eu: Com você perto dele fica ainda mais lindo! Falo olhando para ela.
Rubi: Você é muito bom com as palavras senhor Muniz.- Diz levantando e sentando no meu quarto.
Eu: Sou bom mesmo com a língua. Falo te dando um beijo.
Ficamos nos beijamos até que o clima esquentou e fizemos amor aqui mesmo.
Rubi me deixa louco! Só de olhar para ela eu já fico feliz, eu não consigo viver mais sem ela.
Depois que terminamos de fazer amo, fomos tomar banho e depois fomos nada um pouco.
Ficamos se divertindo na água o dia todo, entre beijos e carícias.
Tivermos um dia incrível, até que a noite chegou e ficamos na cama conversando.
Eu: Amor, você gostaria de ter um filho? Falo olhando para ela.
Rubi: Eu quero muito ser mãe...mais não agora.- Diz acaríciando o meu abdômen, ela adora fazer isso e eu gosto que ela faça.
Eu: Daqui um ano podemos encomendar o nosso filho? Pergunto acaríciando o seu cabelo.
Rubi: Que pressa é essa senhor Muniz... podemos te um filho daqui dois anos.- Diz terminar.
Eu: Eu quero muito se pai... sempre foi o meu sonho. Falo acaríciando a sua mão.
Rubi: Eu vou adorar se a mãe do seu filho.- Diz me dando um selinho.
Eu: Eu vou adorar se o pai do seu filho. Falo beijo sua boca.
Ela vai parando o beijo com selinhos.
Rubi: Vamos jantar.- Diz saindo da cama.
Depois que terminamos de jantamos fomos deita e começamos namora, até que o telefone tocar.
Rubi: Atender, pode ser importante.
Eu atendo o telefone.
Eu: Mãe.
Rute: Filho, você tem que me ajudar. Fala chorando.
Eu: Mãe! O que aconteceu? Pergunta nervoso.
Mãe: O Matt descobriu que eu sou a mãe dele.- Diz chorando muito.
Eu: Mãe, ficar calma eu estou indo para ir.
O que eu vou fazer agora!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.