💞Rubi💞Eu: Vocês vão querer mais alguma coisa? Pergunto olhando para eles
Heitor levantar a cabeça e dá um lindo sorriso!
Heitor: Rubi, você trabalha aqui? Pergunta supreso.
Eu: Sim, eu trabalho aqui durante o dia, e os finais de semana na boate. Falo olhando para ele.
Heitor: Rubi, essa é a minha amiga Fabiana e esse é o meu irmão Eduardo. Eles me cumprimentam.
Eu: Prazer. Falo cumprimentando eles.
Ficamos um tempo mudos o silêncio o foi quebrado com a Fabiana.
Fabiana: Rubi, que horas você almoçar? Pergunta me olhando sorridente.
Eu olho no relógio no meu pulso.
Eu: Daqui a meia hora. Respondo sem entender.
Heitor: Almoçar com a gente? Pergunta me dando um sorriso.
Meu Deus esse homem só vive rindo, ele faz propaganda de creme dental só pode ser.😀
Eu: Eu não posso almoçar com vocês, eu sou funcionário e vocês os clientes. Falo com a comanda na mão.
Heitor: Entendo.
Saio e vou atender outras mesas, depois de terminar de atender todas as mesas eu vou almoçar.
Entro na cozinha para almoçar e o seu João me chama para o canto.
João: Pode almoçar com os seus amigos.
Eu: O senhor deixou? Pergunto supresa.
João: Lógico, eles vão pagar a sua comida.- Diz dando um sorriso.
Era de se espera desse unha de fome, mão de vaca, pão duro. Vocês me entenderam!
Fui para a mesa me juntar a eles.
Heitor se levantar e puxa a cadeira para eu me sentar.Eu: Obrigado. Agradeço a ele.
Heitor: De nada princesa.
Heitor pede camarão com molho de alho e pra acompanhar um vinho pinot noir.
E de sobremesa mousse de chocolate com ganache.Depois que terminamos de comer ainda faltava meia hora para a minha hora de almoço acabar.
Fabiana: Rubi, me fala um pouco de você.
Eu: Eu tenho 23 anos, tenho dois irmãos e moro com a Ana e João.
Heitor: E quem é eles?
Eu: São as pessoas que adotaram, eu e meu irmão. Falo olhando para eles .
Eduardo: Porque você não chama eles de pai e mãe?
Eu: Porque eles não são! Eles nunca, nunca deram carinho para gente, nunca se preocuparam com nosso bem estar.
Fabiana: Nossa! Porque eles adotaram vocês? Pergunta indignada.
Eu: Para conseguir dinheiro, eles sempre obrigavam a gente a pedi esmola no sinal.
Heitor: Vocês tinham quanto anos? Pergunta chocado.
Eu: Eu tinha nove e o meu irmão onze.
Fabiana: Você tem razão, eles não são seus pais. Fala irritada.
Eu: Nisso tudo, eu ganhei uma irmã maravilhosa, que eu amo muito! Falo sorrindo.
Heitor: Fico feliz, pelo menos isso.
Eduardo: Então você tem, uma irmã e um irmão?
Eu: Isso, Alice e Mateus, os amores da minha vida.
Heitor: Eu pretendo entrar nessa lista. Fala dando um sorriso maroto.
Eu fico corada.
Eu: Obrigada pelo almoço, porém o dever me chama.
Heitor: Eu posso te ver de novo?
Eu: Eu trabalho aqui e na boate, se quiser me ver saber a onde me encontrar. Falo dando uma piscadinha.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.