capítulo 52

3K 272 26
                                    

                    Bônus
                 ❤️Léo❤️

Para quem não se lembra de mim, eu sou o Léo primo por parte de pai do Heitor.

Quando eu virei aliado da Amanda  foi porque eu estava apaixonado por ela.

Eu não sou uma pessoa ruim, eu só era um homem apaixonado...mas com passar do tempo, Amanda se mostrou uma pessoa fria, egoísta, que não pensar em ninguém... só nela ela mesma.

Então quando eu dei por mim eu não amava mais a Amanda.

E a cada dia que eu ia se aproximando da Rubi...eu ia se apaixonando por ela.

Agora eu entendo o meu primo...ser completamente  apaixonado pela Rubi.

Se apaixonar por ela é fácil...ela é doce, gentil e amiga.

Quando eu percebi que eu estava apaixonado pela Rubi, eu continue ajudando a Amanda; não para prejudicar a Rubi...mas para proteger ela da Amanda.

Quando Amanda me pediu para eu matar a Rubi...eu me desesperei.

Eu tive que pensar rápido, se eu não fizesse alguma coisa, a Amanda ia mandar alguém fazer.

Então eu tive uma ideia; Amanda queria a Rubi morta... então eu forjei a morte dela.

Dentro da UTI só tinha a Rubi e uma mulher que ninguém sabia o seu nome.

Essa mulher veio a falecer, eu troquei a paciente morta pela Rubi e coloquei fogo na UTI.

Eu peguei a Rubi e levei para um apartamento que eu aluguei.

Eu mantive ela sedada e comecei a da remédio para apagar a sua memória.

Enquanto isso eu deixei ela sedada...se alimentando por soro.

Eu sei é desumano...mas se eu não fizesse isso... eu ia fazer o que?

Rubi foge do país porque a Amanda está querendo te matar, ela não ia me escuta.

Hoje depois de anos...ela não se lembra da sua vida anterior; eu estou tentando me aproximar dela demostrando o meu amor por ela...mas ela ainda não me dá bola.

Ela me diz que me ver como um grande amigo.

Por enquanto eu estou me conformando em ser só o seu amigo.

Como ela não se lembra de nada, ela só anda por perto da onde a gente mora.

Só que agora ela colocou na cabeça... que quer trabalhar.

Eu estou tentando arrumar algum trabalho para ela perto de casa, para ninguém ver ela.

Enquanto isso eu estou tentando ser transferido para outro estado, pois eu não posso correr o risco de alguém tirar ela de mim.

Agora eu estou aqui deitado no sofá da minha casa pensando até onde eu irei para conseguir ter a Rubi só para mim?

Deixa que eu  respondo; eu vou longe, eu mato quem precisa matar, para ficar com a Rubi...eu sou capaz de tudo!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️ vocês acharam que a personagem principal ia morrer... não mesmo.😀



CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora