💞Rubi💞
Eu me engasgo com a pergunta do meu sogro.
Fico vermelha de vergonha meu deus!Heitor: Pai!-Diz repreendendo o pai.
Sogro: Calma filho, não ouvimos nada, só falei pela cara de felicidade de vocês.
Eduardo: Vocês estão com uma cara de uma transar bem dada.-Diz rindo.
Heitor dá um soco no braço do irmão.
Eu fico sem graça.
Sogra: Parem com essa brincadeira, se não a Rubi vai ter um treco.
Depois que terminamos de comer, eu vou para o quarto, entro no banheiro e escovo os meus dentes, depois Heitor entrar e escova os dentes, eu estou na varanda sentado lendo.
Heitor: Docinho estou indo trabalhar, lá para cinco da tarde estou de volta.-Diz me dando um beijo na testa.
Eu: Eu vou sentir saudades. Falo dando um beijo.
Ele sai e volto a ler o meu livro, que está muito interessante.
Depois eu vou para sala e vejo a minha sogra sentada no sofá.Sogra: Vem Rubi, senta aqui, vamos conversar um pouco. - Diz batendo no sofá.
Sogra: Me desculpa pelas brincadeiras do meu marido e filho, eles sempre foram assim um com o outro. - Diz dando um sorriso.
Eu: Não precisa se desculpa.-Digo retribuindo o sorriso.
Sogra: Me conta Rubi um pouco da sua infância.
Eu começo conta tudo sobre a minha vida, desda minha infância até agora.
Sogra: Nossa! A sua história é muito emocionante.- Diz com os olhos cheios de lágrimas.
Eu: Tem uma coisa boa nisso, eu ganhei uma irmã de alma, que se chama Alice. -Digo dando um sorriso.
Rute: Fico feliz que no meio disso tudo veio pelo menos uma coisa boa.
Rute: E os seus pais não sabe nada deles?- Diz interessada.
Eu: Algumas semanas atrás, eu tive notícias do homem que se diz meu pai, ele faleceu, e me deixou como herdeira dele. -Digo triste.
Rute:E como você se sentiu com isso? Pergunta me olhando.
Eu: Eu odiei saber que ele achava que com o dinheiro ele podia pagar tudo que ele fez, e não pode.- Diz triste.
Rute: Porque ele deixou a herança só para você? Pergunta interessada.
Eu: Até hoje eu não sei. Falo olhando para ela.
Rute: Qual é o nome do seu pai?
Eu: Fernando Ferraz. Falo sem entusiasmo.
Ela ficou pálida e começou a suar frio.
Eu: A senhora está bem? Pergunto tocando nela.
Eu vou até a cozinha, para chamar a Tere.
Eu: Tereza tem aparelho de pressão? porque acho que a pressão da senhora Rute caiu. Falo nervosa.
Tere: Eu vou buscar.- Diz saindo.
Depois de alguns minutos Tere volta com o aparelho,eu verifico a pressão e vejo que está muito baixa.
Eu: Tereza, você sabe aonde é o hospital que ela se consulta?
Tereza: Eu sei.
Eu: Pegar os documentos dela e vamos.
Eu pego a minha bolsa e o meu celular e vamos para o hospital chegando lá a Tere procura o tal de Leonardo.
Verificaram a pressão e levaram ela as pressas, e pediram para esperar.
Depois de meia hora eu falo para Tereza ir embora, que eu vou ficar com ela.
Eu: Boa tarde, eu quero informação sobre a paciente Rute Muniz.
Enfermeira: O médico vem falar com a senhora.- Diz saindo.
Médico: Quem é o responsável pela paciente Rute Muniz?
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.