capítulo 51

2.9K 288 40
                                    

              ❤️ Narrador❤️

Os bombeiros tiram todo mundo de perto da UTI.

O chefe dos bombeiros diz que o incêndio foi intencional.... pois a   pessoa que fez isso, só queria atingir aquele local.

Os bombeiros saiem e vão a sala com as pessoas que tinham parentes ali internado.

Depois de exames os mortos foi indentificado.

O chefe dos bombeiros vai anunciado os nomes das pessoas que estão mortas.

Quando o nome de Rubi é pronunciado, Heitor caí no chão destruído pela dor de perder o seu grande amor.

Depois o médico diz para Heitor que ele poderia levar os filhos para casa e que o hospital ia ser interditado pois era uma sena de crime, e que os pacientes iam ser transferido para outros hospitais.

Heitor chegar em casa com as crianças e fica olhando para eles, começa a chorar sem fim.

Os bebês começam a chorar, mãe de Heitor entrar no quarto com os olhos inchados de chorar e da mamadeiras para os bebês.

Rute diz para Heitor que ele tem que contratar uma babá para ajudar ela com os bebês.

Rute percebi que os bebês não tem nome e pedi para o Heitor escolher.

Heitor diz para mãe que os bebês vão se chamar Heron, Hélio e Heloísa.

Rute sorri para o filho e deixar um beijo em sua testa e sai.

Rute pede para Terê cuida dos bebês... pós ela ia cuidar do enterro da sua filha.

Enquanto isso Matt chega na casa do irmão e se jogar nos braços dele chorando a morte de sua irmã.

Logo depois chegar Alice e Eduardo que se juntar ao abraço chorando junto.

Depois de muita horas de sofrimento a família Muniz chega do enterro de Rubi.

A casa está um verdadeiro velório; Alice diz para Heitor que pode contar com ela para cuidar dos bebês.

Heitor agradecer indo para o seu quarto.

Dias se passaram e Heitor não sai do quarto; Rute está preocupada com o filho.

Rute pede ajuda para Fabiana... que vem correndo para ajudar o amigo.

Fabiana chegar decidida a tirar Heitor do quarto... depois de muitas tentativas ela consegue o seu objetivo.

Heitor volta a trabalhar os dias seguintes normalmente.

Heitor ajudar sua mãe cuidar dos seu filho antes de ir trabalhar.

Heitor diz para sua mãe que só está suportando a morte de Rubi por conta dos seus filhos... que são tudo para ele.

Assim se passaram meses depois e as crianças já estão com quatro anos.

Heitor sempre pensa na sua esposa amada, ele não se envolveu com ninguém depois da morte de Rubi.

Mesmo sua mãe jogando Fabiana para cima dele.

Heitor não se sente pronto para namorar ninguém ainda...a presença de Rubi é muito presente ainda no seu coração.

Heitor acha que nunca poderá esquecer ela.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
Quem será o cúmplice da Amanda?😬

Será que a Rubi morreu mesmo?😭

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora