💞 Heitor 💞
Eu não aguento mais ficar perto da Rubi sem tocar nela, senti o seu cheiro, o calor da sua pele.
Agora nem beija ela eu posso, ela está evitando, as vezes consigo roubar um beijo o outro, mais é só isso.
Então a Fabiana teve uma ideia, ela me disse para eu continuar sendo a mesma pessoa com a Rubi.
Também me disse para me insinua para ela, tipo tira a blusa quase toda hora, sai de toalha do banheiro, deixar a toalha caí de vez em quando, etc.
Além disso Fabiana chama a sua amiga Amanda para quase todos os lugares que vamos em grupo e que a Rubi está.
Como Amanda é descarada ela nem se importa com a presença da Rubi.
Fabiana disse que o plano está funcionando, mas eu acho que não. A Rubi está evitando contato cada vez mais.
Hoje é o meu aniversário e nós vamos para a boate.
Agora eu estou no meu escritório, pensando se isso vai dá certo.
Fabiana: Está animado para noite? Pergunta sentado no sofá do escritório.
Eu: Sinceramente não, eu acho que isso não vai dá certo.
Fabiana: Eu já te disse que a Rubi está na sua, então siga a minhas dicas e relaxar.
Fabiana: Primeiro você da atenção para Amanda sem deixa ela te tocar, as vezes você ignora a Rubi, e quando eu te dá um toque você deixa a Amanda te tocar, tipo no seu peito ou rosto ou braço, faz isso.
Eu: Você é maluca.
Fabiana: Hoje é cheque mate!
Do trabalho eu vou direto para casa.
Chego em casa e vejo a Rubi na sala com a minha mãe.Eu: Boa noite. Falo dando um beijo na minha mãe e um abraço no meu pai e um selinho na Rubi.
Mãe: Ver se vocês não exagerar na comemoração, e não vem muito tarde.
A minha mãe sabia do plano.
Eu: Relaxar mãe. Falo Dando um beijo nela.
Rubi: Eu vou me arrumar.- Diz saindo para quarto.
Entro no quarto e vejo a Rubi se maquiando, vestida com um roupão.
Eu vou para o banheiro tomo meu banho e vou para o closet.
Eu vesti uma blusa social, abro os primeiros botões e uma calça jeans e um sapato social.Saio do closet e levo um susto com tamanha beleza na minha frente.
Eu: Nossa! Você está linda, é melhor ficamos em casa, se não eu vou ter muito trabalho. Falo sorrindo.
Rubi: Eu prometo que não saio do seu lado.- Diz me dando a mão.
Chegamos na boate e vimos a Fabiana, Rubi fez logo cara feia quando viu Amanda na mesa com a Fabiana.
Eu: Oi,chegou cedo. Falo dando um beijo nelas.
Amanda: Que homem cheiroso.- Diz cheirando o meu pescoço.
Rubi: Eu também acho.- Diz segurando a minha mão.
Eu olhei para Fabiana que só sorria com a minha cara de supresa.
Depois de bebermos um pouco fomos dança.
A Rubi dança na minha frente me deixando louco.
Derepenti sinto alguém atrás de mim.
Amanda dança se esfregando em mim aperta a minha bunda eu fico um pouco sem jeito mas lembro do conselho da Fabiana.
Eu me viro para Amanda e começo dança com ela ignorando a Rubi um pouco.
Depois viro para Rubi e danço com ela, Amanda beijar o meu pescoço.
A Rubi me puxa e...
Rubi: Você é cega ou que, não está vendo que ele está comigo.- Diz falando alto.
Amanda: Eu não sou ciumenta querida, ele dá conta das duas.
Isso vai dá merda.
Rubi: Você pode dividir seus homens, mas eu não divido o meu.- Diz saindo da pista.
Eu: Esperar Rubi, deixa ela pra lá. Falo segurando o braço dela.
Rubi: Eu vou embora, se não eu vou bater nessa vadia.- Diz pegando a bolsa com a Fabiana.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.