capítulo 41

3.1K 321 18
                                    

                  💞 Heitor 💞

O médico decide levar a Rubi para o hospital, chegando lá, eles fazem vários exames.

Depois de um tempo o médico me  deixa ver a Rubi.

Eu entro no seu quarto, e vejo ela pálida...mas mesmo assim ela é linda!

O médico entrar.

Eu: Como ela e meu filho está? Pergunto preocupado.

Médico: Eu sou o obstetra do hospital; a sua esposa está com anemia muito forte, e também está com pneumonia por causa disso a febre.

Eu: O bebê? Pergunto preocupado.

Médico: Na verdade são trigêmeos e ele estão de quase dois meses e dois dias.

Minhas pernas tremem e eu sento para não cai no chão.

Médico: Você está bem? Pergunta preocupado.

Eu: Estou, foi só a emoção.-Digo sorrindo.

Médico: Ela vai ficar aqui uns dias tomando a medicação na veia, depois ela poderá tomar em casa; ela não pode se aborrece, pegar peso, caí, e tem que se alimentar muito bem, até porque são três bebês.

Eu: Pode deixar que eu vou cuidar disso.

Ele sai e fico sentado no sofá que tem do lado dela, a minha mãe entrar.

Eu conto tudo que o médico disse, ela flutuar de tanta felicidade.

A Rubi acorda e me olhar estranha.

Eu: Como você se sente?

Rubi: Estou com sede.

A minha mãe vai pegar água, no bebedouro que tem no quarto.

Rubi: Eu perdi o meu bebê? Pergunta passando a mão barriga.

Eu: Não; você está esperando trigêmeos. Falo entregando a água para ela.

Eu ajudo ela encostar na cabeceira da cama.

Rubi: O que!- Diz surpresa.

Eu: A gente vai ser pais de trigêmeos.

Rubi começa a chorar.

Eu: Bebe um pouco de água.

Eu: Você comeu que horas? Pergunto preocupado.

Rubi: Eu só almocei, estou tendo muito enjôo.- Diz me entregando o copo.

Rubi: Podemos conversar?- Diz me olhando.

Eu: Depois, agora eu vou buscar alguma coisa para você comer.

Mãe: Filho, ficar com ela, eu vou buscar.- Diz saindo.

Eu sento no sofá perto dela.

Rubi: Me desculpa por aparece assim.

Eu: Você tem que perdi desculpa por sumi do nada, sem me dá a chance de explicar. Falo chateado.

Rubi: Se você me visse beijando outro homem, o que você faria? Pergunta me olhando.

Eu: Batia nele, te xingava...mas não  fugiria. Digo nervoso.

Rubi: Eu te procurei há um mês...mas a Amanda me mandou embora, e disse que você não queria falar contigo.- Diz triste.

Eu: Como sempre você tomou a decisão mais fácil, ao invés de encarar o problema.

Eu: Eu sei que deve te sido muito difícil para você me ver beijando outra...mas eu sempre te provei que te amava, você tinha que acredita em mim. Digo falando alto.

Rubi: Amava? Você já me esqueceu tão rápido.- Diz chorando.

Meu coração aperta com a sua dor...mas eu não posso seder agora, Rubi tem que aprender a confiar nas pessoas que te amam.

A minha mãe entrar com a comida.

Eu: Come, eu vou comer no refeitório. Falo saindo.

Estou muito magoado, e preciso de um tempo para me recuperar...mas meu coração disparar cada vez que eu olho para ela.

Há Rubi quando você vai entender, que a minha maior alegria é ter você para eu amar.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️












CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora