capítulo 57

2.9K 300 21
                                    

                   Rubi ❤️

Já se passaram uma semana que o Léo foi preso.

Ontem o delegado avisou que tentaram matar a Amanda envenenada.

Com certeza foi a mando da chefia... Para ela não abrir a boca.

Eu quero saber quem é essa pessoa que me odeia tanto assim!

Mudando de assunto, o Heitor é muito paciente comigo e carinhoso...mas as vezes ele é um pouco distante.

Eu tenho um ciúmes da Fabiana com ele...ele diz que não tem por que pois eles são amigos há muito tempo.

Já a minha minha irmã Alice... achar que ela é apaixonada por ele.

Eu saio dos meus pensamentos com uma pessoinha me chamando.

Hanna: Mãezinha...penteia o meu cabelo? Pede com a escova de cabelo na mão.

Eu: Sim, meu amor. Falo pegando a escova da sua mão.

Depois que Terminei eu ajudo ela a se vestir.
Já o Heron não quis ajudar...ele disse que já é um rapazinho.

Depois eu fui para a copa almoçar... depois que terminamos de comer, as crianças vão para escola.

Eu vou para o banheiro escovo os dentes e pego um livro e vou para sala.

Eu sento no sofá e fico lendo.

Fabiana entrar na sala...senta no sofá e fica me olhando.

Fabiana: Engraçado...como você se adaptou a essa casa tão rápido.- Diz irônica.

Eu finjo que não escuto.

Fabiana: Você acredita mesmo... que esse tempo todo o Heitor não teve ninguém!- Diz rindo.

Fabiana: O Heitor estava dormindo comigo...mas você chegou e ele ficou confuso; se eu fosse você eu ia embora... pois não vou perder o Heitor para você.- Diz autoritária.

Já chega!

Eu: Primeiramente essa casa é da minha mãe, segundo... quem é a esposa aqui sou eu, então quem deve sai é você. Galo indo para o meu quarto.

Eu vou para o quarto e coloco um biquíni e chamo o Hélio... para tomar banho de piscina comigo.

Ficamos brincando por muito tempo até o Heitor chegar.

O Heitor chegar e entrar na casa.

Depois de alguns minutos eu entro e vejo ele com a Fabiana na sala.

Hélio: Pai, eu brinquei muito com a minha mãe!- Diz animado.

Heitor: Que bom filho.- Diz dando um beijo nele.

Fabiana: Você está molhado a sala.- Diz brigando com Hélio.

Eu: Eu sequei ele; filho vai tomar banho que depois eu vou te ver. Digo olhando para o Hélio.

Fabiana: Rubi, você tem que dá o exemplo, nao está de toalha na sala molhando tudo.- Diz me repreendendo.

Eu: Se você se incomoda tanto com isso eu tiro. Digo ficando só de biquíni.

Heitor me olhar de cima a baixo...eu adoro!

A Fabiana ficar de cara feia.

Eu: Boa tarde heitor.-Digo dando um beijo em seus lábios.

No começo ele ficou surpreso....mas correspondeu muito bem😏

Eu paro o beijo com selinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu paro o beijo com selinhos.

Eu: Desculpa, eu te molhei, digo acaríciando o seu rosto.

Heitor: Se for para ganhar um beijo... você pode me molhar sempre.- Diz cheirando o meu pescoço.

Eu: Eu vou tomar banho e deixar você conversar com a sua amiga.-Digo dando um selinho nele e saio.

Mas antes de ir dou uma piscadinha para Fabiana...só para ela ficar ciente...quem é que mandar.😀

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora