capítulo 62

2.9K 263 9
                                    

❤️Rubi❤️

Já faz sete dias que a Fabiana foi presa.

Estamos esperando o julgamento dela que vai ser daqui dois dias.

Heitor está com muita raiva porque temos a confissão da Amanda...mas ela não vai poder depor.

Amanda morreu eletrocutada na cerca elétrica... quando tentou fugir a noite do presídio.

O Léo também não está bem.

Heitor foi visitar ele e me disse que ele está sendo espancado lá dentro da cadeia.

Eu queria sentir pena dele...mas não consigo sentir nada, pois ele tirou quatro anos de mim.

Isso não tem perdão!

*******************************

Léo

Eu não aguento mais esse inferno, depois que eu fui transferido a minha vida virou um maldito inferno.

Todas as noites um tentar me comer, já caí na porrada várias vezes, cada dia com um.

Ontem eu tive que comer um cara branquinho aqui, no começo sentir nojo ....mas depois fiquei com raiva porque meu membro estava duro e muito excitado.

Depois que eu tiver um orgasmo, eu fiquei mais maluco ainda.

Esse maldito lugar muda as pessoas e sua essência, te tornar algo que você não é.

Como por exemplo do Carlos, ele é uns dos mais temidos aqui.

Mas ouvir falar que nem sempre foi assim, aos poucos ele foi mudando para tentar sobreviver.

Eu até não ligo de comer alguns cara...mas deixa alguém me comer, eu prefiro morrer!

A noite chega e eu estou tomando banho, entrar alguns caras e ficam me olhando tomar banho.

Eu pego a toalha e enrolo na minha cintura.

Os caras se afastar dando passagem para um cara alto e muito forte.

Os caras se afastar dando passagem para um cara alto e muito forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a tira a roupa, eu já fico preparado para brigar.

Os caras me segurar eu dou algumas porradas...mas por fim ele me prende.

Eles estão na vantagens.

Cara: A delícia é muito arisca.

Eu fico olhando com raiva.

Eu: Se você quer me comer, é melhor me mata logo...pois eu não vou deixar homem nenhum me comer. Falo firme...mas por dentro estou cagando um quilo.

Cara: Nem uma chupadinha? Pergunta sorrindo.

Eu não mereço isso!

Eu: Me desculpa cara...mas eu não curto.

Cara: Então nada feito.

Ele faz sinal para um cara que me segurar firme.

Eu caio na porrada com vários caras... depois de muito lutar... ficar tudo escuro.

************************"**"***

Heitor

Estou saindo do banheiro e escuto o meu celular tocar.

Eu atendo.

Eu: Pois não.

Delegada: Senhor Muniz, eu gostaria de te comunicar a morte do seu primo, ele foi espancado até a morte ontem.

Eu fico sem reação.

Eu: Obrigado delegado por me avisar.

Ligação off.

Eu não consigo sentir pena, ele me afastou por quarto longo anos dos meus filhos.

Será que antes dele morrer...ele se arrependeu?

Isso só Deus sabe!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora