❤️ Rubi❤️
Médico: Senhora Muniz, você vai ter que ficar, em observação...pois a sua pressão está alta.
Eu: Quero saber notícias da senhora Muniz, como ela está?
Medica: Ela é o que sua?
Eu: Minha mãe. Falo preocupada.
Médico: Ela está estável...mas está fazendo alguns exames para ver se ela não sofreu nada interno.
Eu fico aliviada.
Eu: Quando eu vou pode ver ela? olhando para ele.
Médico: Daqui a pouco, primeiro você vai ficar em observação.- Diz me levando para o quarto.
Eu me deito um pouco, depois de alguns minutos...eu vou fazer uma ultrassonografia obstétrica.
Medica: Você está de quatro meses e três semanas.
Eu: Os meus bebês estão bem?
Médico: Um deles está com batimentos um pouco fraco...mas se você fizer repouso... tudo vai ficar bem.- Diz sorrindo.
Eu: Eu vou fazer.
Médico: Você quer saber o sexo dos bebês?
Eu: Eu quero. Falo animada.
Médico: Dois meninos e uma menina.- Diz sorrindo.
Eu fico tão feliz que não consigo conter as minhas lágrimas.
Eu vou para o quarto que estou internada e peço a enfermeira para avisa o meu marido.
O médico entrar no quarto.
Médico: Como está a minha paciência?
Eu: Eu bem; eu possa ver a minha mãe Agora?
Médico: Ok, vamos ver ela.- Diz me ajudando a levantar.
Eu sento na cadeira de rodas e vamos ver a Rute.
*******************************
HeitorEu chego no hospital e pergunto a recepcionista.
Eu: Quero saber notícias da pacientes Rute Muniz e Rubi Muniz.
Enfermeira: Vou chamar o médico delas.- Diz saindo.
Depois de alguns minutos.
Médico: Senhor Muniz.
Eu: Eu quero saber notícias da minha mãe e a minha esposa. Falo preocupado.
Médico: Elas estão bem...mas precisam ficar de acompanhamento.
Eu: Posso ver elas?
Médico: Elas pediram para ficar no mesmo quarto.- Diz me levanto para o quarto delas.
Eu entro e vejo a sena mais linda do mundo...a minha mãe abraçada com a Rubi dormindo.
A minha mãe acorda e olha para mim e o médico.
Rute: Eu deitei com ela porque ela estava muito emocionada e nervosa...mas a enfermeira deu um calmante natural .- Diz indo deita na sua cama.
Médico: Senhor Muniz, a sua esposa não pode se aborrece e nem se emocionar... para a sua pressão não aumentar.
Médico: E a sua mãe, teve muita sorte, só machucou o braço, ela vai ficar uma semana com o gesso.- Diz saindo.
Eu: Mãe, como isso aconteceu? Pergunto sentando perto dela.
Rute: Heitor, foi muito rápido...mas deu para eu ver quem estava no carro, era o irmão da amanda.- Diz baixo.
Eu: Tem certeza?
Rute: Filho, eu estou muito assustada...pelo jeito essa mulher é capaz de tudo; eu tenho medo pela minha filha e os meus netos.- Diz tremendo.
Eu: Mãe, eu vou dá um jeito nisso, agora descansar...a senhora está muito nervosa. Falo dando um beijo nela.
Se a Amanda quer joga pesado, então vamos jogar.
Ninguém mexer com a minha família e sai livre para contar história!Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.