💞Heitor💞
Rubi: Heitor, eu quero te perguntar uma coisa.Eu: Pode perguntar. Falo pegando na mão dela.
Ela está pálida e trêmula.
Eu fico preocupado com o seu estado.
Rubi : Você quer casar comigo?
Que eu fico sem entender a sua pegunta, porém o meu coração está a mil por horas.
Rubi: Fala alguma coisa! Pede apreensiva.
Eu: Eu não sei o que dizer, eu não esperava por isso.-Digo sem jeito.
Rubi: Heitor, eu vou ser sincera com você. Meu pai biológico morreu e deixou um testamento com uma cláusula para eu poder receber a herança. Ela dá uma pausa, respirar fundo e continua.
Rubi: Nessa Cláusula, eu tenho que me casar em dois dias.- Diz sem jeito.
Eu: Então, você quer se casar por causa do dinheiro? Pergunto me levantando irritado.
Rubi: Não! Eu não estou nem aí pelo dinheiro.- Diz ofendida.
Eu passo a mão na nuca para tentar me acalmar.
Eu: Por que então? Pergunto me virando para ela e olhando nos seus olhos.
Rubi: O homem que se diz meu pai comprou a casa que eu moro o restaurante que eu trabalho e a oficina que o Matt trabalha, me forçando a me casar.- Diz triste.
Eu fico sem palavras com o seu relato, como um pai faz isso com a filha? Eu mesmo respondo, um homem que foi capaz de abandonar seus próprios filhos.
Eu: Não tem outro jeito?
Rubi: Não, o advogado me deu esse papel.- Diz me entregando.
Eu começo a ler e vejo que realmente não tem outra saída.
Eu: Pelo jeito ele pensou em tudo. Falo entregando o papel para ele.
Rubi: Pois é! Diz se sentando.
Eu: Rubi, me responder uma coisa, por que eu? Pergunto com medo da sua resposta.
Rubi: Porque você é o meu amigo, e é uma pessoa maravilhosa que eu confio.- Diz me olhando.
Eu: Rubi ...eu, ela me interrompi.
Rubi: Heitor, eu não te amo ainda, mas gosto muito de você, você foi o primeiro homem que eu deixei se aproxima de mim depois de muito tempo; porém se você não quiser eu vou entender.
Meu coração disparar com a sua confissão, eu não esperava isso tudo acontece, eu não sei o que fazer. A minha consciência diz que não, mais o meu coração diz que sim.
Eu: Em quais condições viveríamos?
Rubi: A gente pode continuar nós conhecendo melhor, e deixar acontecer.- Diz tímida.
Eu: Vamos poder sair com outras pessoas? Pergunto apreensivo.
Rubi: Heitor, antes de você, eu não saía com ninguém e nem sentia falta disso, mais se você quiser sair com alguém, vai ter que ser escondido.
Eu: Se eu aceitar, eu prefiro que sejamos fiel um ao outro, e se caso um de nós dois senti necessidade disso, que contasse para o outro, sem mentiras ou segredos. Falo olhando para ela.
Rubi: Por mim tudo bem, eu gosto disso, sem mentiras ou segredos.
Eu: Eu vou pensar, até a noite te dou a resposta.
Rubi: Eu entendo a sua dúvida, casamento é uma coisa séria! Ainda mais se casando com alguém que você não ama.- Diz de cabeça baixa.
Essa mulher só pode ser cega!
Eu: Quem disse que eu não te amo?
Ela levanta a cabeça e arregala o olho de supresa.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.