💞 Heitor💞
Chego em frente a casa da Rubi, eu vejo uma casa muito simples e um pouco desprezada.
Saio do carro e vou em direção a porta e respiro dez vezes antes de bater.
A porta logo abrir e o meu coração disparar vislumbrado com a mulher linda na minha frente.
Eu fico admirado com tanta beleza que nem me dou conta que fique uns minutos olhando para ela hipnotizado.Rubi: Você não gostou? Pergunta preocupada.
Eu: Eu adorei! Você está linda. Falo abrindo a porta do carro para ela.
Eu entro no carro e dou um beijo no seu rosto.
Rubi: Para onde você vai me levar? Pergunta curiosa.
Eu: Supresa. Falo passando o dedo na ponta do seu nariz.
Colocamos o cinto de segurança, eu ligo o carro e fomos em direção ao nosso destino.
Eu paro o carro e dou a volta, abro a porta do carona e pego sua mão.
Sorrio com o seu olhar de encanto com o meu jatinho particular parado bem na sua frente.
Eu: Vem Princesa. Falo despertando ela do encanto.
Rubi: Meu Deus! Como é lindo.-Diz admirada.
Entramos no meu jatinho, e servi um drinque para ela que logo agradeceu.
Quando chegamos no nosso destino, o Jatinho pousa e logo a gente descer.
Rubi ficar encantada com o lugar é uma praia linda, a noite ficava ainda mais bela com a lua clareando a água.
Rubi: Que lugar lindo! Você é demais. Fala me dando um beijo no rosto.
Eu: Você que é demais! Falo pegando na sua mão.
Levando em direção a um restaurante que fica aberto até tarde.
Chegando no restaurante fizemos nossos pedidos depois que terminamos de comer se levantamos e fomos caminhar na beira do mar.
Sentamos em umas cadeiras que eu aluguei e ficamos a contemplar a luz da lua.
Rubi: É tão lindo, a lua refletindo na água.
Eu: Não, é mais linda vendo ela refletir nos seus olhos. Falo dando um sorriso lindo.
Rubi: Obrigado, por tudo Heitor que você está fazendo por mim, você é um ótimo amigo e um homem maravilhoso!
Eu: Rubi, eu adoro ser seu amigo, mas eu quero mais que isso, eu quero ser o homem dos teus sonhos, eu quero ter um compromisso com você.
Só quero uma chance de te mostrar o que é o amor. Falo beijando sua mão.Rubi: Vamos continuar nos conhecendo, e se for para nós dois ficamos juntos, nós ficaremos.
Eu: Você está com frio. Falo colocando o meu casaco sobre seus ombros.
Rubi: Obrigado. Fala me puxando para perto dela.
Eu: Vamos embora está ficando muito frio, não quero que você fique doente. Falo pegando sua mão.
Depois de uma hora de vôo e 15 minutos de carro, chegamos em frente a sua casa.
Eu abro a porta do carona ela sai e ficamos um pouco conversando encostado no carro.
Depois de alguns minutos.
Rubi: Eu adorei a nossa noite! Fala sorrindo.
Eu: Eu também adorei.
Rubi: É melhor eu entrar, você ainda vai seguir viagem. Fala me dando um abraço.
Eu passo de leve o nariz no seu pescoço para sentir seu doce perfume.
Eu sinto sua pele arrepiar com o meu toque.
Ela olha nos meus olhos e dá um selinho que eu logo transformo em um beijo gostoso.
Desculpa se tiver algum erro ❤️
Comentem 🗨️
Votem⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.