💞Heitor 💞
Levo minha mãe para quarto e coloco ela na cama.
Eu: Mãe, a senhora está precisando de algo? Pergunto preocupado.
Mãe: Não se preocupar filho, a Teresa vai vim me ajudar; filho senta aqui.- Diz batendo na cama.
Mãe: Filho você foi injusto com a Rubi, ela que salvou a minha vida.
Eu: Eu sei mãe, foi na hora do nervoso eu descontei nela. Falo chateado comigo mesmo
Mãe: Reconheça o seu erro e pede desculpas.- Diz beijando a minha mão.
Eu: Te amo muito mãe! Falo dando um beijo em sua testa.
Mãe: Eu também te amo meu filho.- Diz dando um sorriso.
Eu vou para o meu quarto, abro a porta e vejo tudo escuro, só a luz do abajur acesa, olhando para cama, vejo a Rubi dormindo.
Eu vou para o banheiro e tomo um banho, coloco um short de dormir e deito do seu lado.
Eu: Docinho vamos conversar? Pergunto susurando o seu ouvido.
Ela não disse nada, ou está dormindo ou não quer falar comigo.
Fico pensando qual foi a conversa que a Rubi teve com a minha mãe, que levou ela passa mal?
Sem resposta nenhuma eu acabo pegando no sono.
No dia seguinte eu acordo e não vejo a Rubi na cama, me levanto e tomo um banho e escovo os dentes.
Olho no relógio e vejo que são dez da manhã, hoje eu vou para empresa de tarde.
Coloco uma calça de moletom e vou para o quarto da minha mãe, e escuto a voz da Rubi.
Rubi: A senhora tem que se alimentar muito bem.
Mãe: O meu regime vai por água a baixo.
Rubi: Eu não sei porque gente rica só vive fazendo regime, podendo comer de tudo.
Mãe: Você nunca fez regime?
Rubi: Eu não! passei tanta necessidade que nem precisei fazer regime, mas hoje eu como tudo que tenho vontade.
Rubi: Matt, falar que eu sou um saco sem fundo.- Diz Rindo.
Mãe: Obrigada Rubi, por me socorrer, você é muito especial.
Rubi: Quem é especial é a senhora, Heitor tem muito sorte de ter-lá.
Eu: E tenho mesmo. Falo entrando no quarto e dando um beijo na testa da minha mãe.
Eu: Bom dia. Falo dando um beijo na Rubi, que virá o rosto.
Eu mereço isso.
Rubi: Bom dia, eu vou deixar vocês conversarem.- Diz saindo.
Eu: Pelo jeito não vai ser fácil! Falo olhando para mim mãe.
Eu: Mãe, por qual motivo a senhora passou mal? Pergunto interessado.
Mãe: Eu não posso falar agora, estou esperando uma confirmação, e depois te conto; agora vai falar com a sua mulher.- Diz me mandando embora.
Eu: Tudo bem, mas ainda vamos conversar. Falo saído.
Entro no quarto e vejo ela saindo do banheiro de Rob.
Eu: Posso falar com você?
Rubi: Agora não, eu vou saí.- Diz indo para o closet.
Eu vou atrás dela e vejo a visão mais linda do mundo.
Eu mordico os lábios de tesão e fico admirando tamanha beleza.Rubi: Que susto Heitor!- Diz colocando a mão no peito.
Eu: Me desculpa. Falo chegando por trás dela e cheirando o seu pescoço.
Rubi: Heitor! Não vai rolar.- Diz se afastando.
Eu: Pode pelo menos me dizer para onde você vai? Falo passando a mão na nuca.
Rubi: Eu vou a uma faculdade, me matrícula eu quero terminar o meu curso de gastronomia.-Diz colocando um vestidinho e saindo.
Eu tomo um banho frio e vou ver a minha mãe.
Eu: Mãe, está precisando de alguma coisa?
Mãe: Denta aí, agora eu posso te contar tudo.
Eu: Fala. Digo apreensivo.
Mãe: Eu encontrei a minha filha.- Diz sorrindo.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.