❤️ Léo ❤️
Já tem uma semana que eu fui preso... eu estou vivendo em um inferno.
Me colocaram em um cela com mais quatro detentos.
No primeiro dia... eu levei uma surra que me fez passar três dias na enfermaria.
Por um lado esse três dias na enfermaria foi o céu...se comparado aos dias que eu passo nessa maldita cela.
Eu não sei o que é dormir, eu só consigo dormir um pouco de tarde... quando os outros presos estão na quadra.
Todos dia eu tenho que me defender de um cara...eles tentam me estrupa.
Um tal de Marcão diz que eu sou um colírios pro seus olhos.
Sem cortar na hora do banho... todos ficam de olho na minha bunda.
Eu não suporto mais essa situação!
Eu tenho que diminuir a minha Pena.
*******************************
HeitorEu entro na delegacia e peço para visitar a Amanda.
Depois de alguns minutos o guarda me leva até ela.
Eu entro e vejo Amanda abatida...com os olhos fundos e com algum hematomas.
Eu: Oi Amanda .-digo olhando para ela.
Eu: Só me diga uma coisa... porque disso tudo? Pergunto olhando bem dentro dos seus olhos.
Amanda: Você acha que é eu que quero matar a sua mulher? Pergunta dando risadas.
Amanda: Você é tão ingênuo; a pessoa que deseja a morte da sua esposa está bem perto de você.- Diz rindo.
Eu: Você acha que eu vou acreditar nisso!-Digo com raiva.
Amanda: Você hacha que quem tentou me envenena!-diz com raiva.
Amanda: foi ela...aquela maldita! Depois de ter me usado... manda me matar com medo deu dizer o nome dela.
Eu: Quem é ela? Pergunto nervoso.
Amanda: Eu vou te dizer quem é, o delegado já sabe... hoje de manhã contei para ele tudo que eu sei...mas você não pode deixar ela desconfiar que você sabe, até o mandato de prisão saír.- Diz com medo.
Eu: Eu não vou fazer nada; fala logo que é. Peço sem paciência.
Amanda começou me contar tudo desde o começo...cada coisa que ela revela eu fico mais espantado!
Como eu fui idiota...anos me enganando...mas isso acaba agora!
Chego em casa e escuto gritos....corro na direção deles.
Chego no quarto de hóspedes e fico de boca aberta com o que vejo.
A Rubi dando uma surra na Fabiana.
Rubi: Nunca mais você encostar em um dos meus filhos!- Diz dando uns tapas na cara dela.
Fabiana: Me larga...sua louca!- Diz tentando saí de baixo da Rubi.
Eu tiro a Rubi de cima da Fabiana... levando ela para o quarto.
Enquanto a minha mãe cuidar das crianças.
Eu: Se acalmar! Você vai matar ela. Falo colocando ela na cama.
Rubi: ela teve a coragem de bater na Hanna, agora ela vai pensar mil vezes antes de encostar a pata dela...em uns dos meus filhos!- Diz com raiva.
Rubi defende os filhos igual uma leoa!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.