capítulo 26

3.7K 355 11
                                    

💞 Rubi💞

Eu saio do banheiro e vejo um ser super irritado sentado no sofá que tem no quarto.

Heitor: Por que você saiu do carro e não me esperou? Pergunta com raiva.

Eu: Porque eu não estava afim de olhar na sua cara. Falo arrumado a cama para deitar.

Heitor: Você é bipolar ou quê, lá na boate estava toda carinhosa comigo e aqui, soltar os cachorros em cima de mim.- Diz passando a mão na nunca tentando se acalmar.

Eu: Sério isso! Eu não gostei de você tet me dado exporro por conta daquela vadia. Falo irritada.

Heitor: Eu só achei exagero da sua parte. Amanda sempre deu em cima de mim eu nunca dei bola.- Diz com raiva.

Eu: Imagina se desse, além de da mole para ela, ainda defendeu ela quando eu bati nela. Falo gritando.

Heitor: Sinceramente, eu não sei o que você quer de mim, me diga o que você quer, o que você sente, me diz.- Diz me esperando falar.

Eu não consegui dizer nada eu tenho medo de mostra os meus sentimento, de dizer o que está dentro do meu peito.

Heitor: você sempre! Você se esconde.- Diz indo para o closet e voltando com um travesseiro na mão.

Eu: Você vai para onde? Pergunto supresa.

Heitor: Eu vou dormir no outro quarto parti de hoje; você não quer se abrir comigo, para que agente dividir um quarto.- Diz abrindo a porta para sair.

Porém eu falo antes dele sair.

Eu: Eu fiquei morrendo de ciumes de você; porque eu te amor e não gostei de ver ela te tocando. Falo em um fôlego só e baixo.

Porém ele não deixou de ouvir, ele se virou olhando para mim e fechou a porta.

Heitor: O que? Pergunta supreso com a minha confissão.

Eu não posso mais esconder o que eu sinto, eu amo esse homem, como nunca amei ninguém.

Heitor: Repete por favor, eu preciso ouvir de novo.

Eu: Eu te amo. Falo deixando uma lágrima rolar do meu rosto.

Heitor vem na minha direção e me puxar para um beijo, no início começa calmo, mas vai se tornando feroz como se ele quisesse matar toda saudade que sentia de mim em um único beijo.

Paramos o beijo por falta de ar, Heitor vai parando com selinhos.

Heitor: Como eu desejei ouvir essas palavras.- Diz me olhando com um lindo sorriso.

Eu: Eu te amo muito Heitor, de um jeito que eu nunca amei ninguém. Falo abrindo o meu coração.

Heitor me segura pelo pescoço e tomar os meus lábios com urgência. Ele me beija com tanto amor, que eu quase me sufoco.

Ele junta nossos corpos fazendo nossos corpos se juntarem ainda mais.

Eu sinto o meu corpo muito quente, eu vejo que ele não está diferente de mim, posso até sinto a sua excitação.

Eu não penso em nada eu só mando o medo embora e começo a desabotoar os botões da sua camisa.

Eu tiro a camisa e depois tiro a minha camisola ficando só de calcinha. Heitor me olhar com desejo.

Heitor: Tem certeza amor? Pergunta passando o polegar nos meus lábios.

Comente 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora