capítulo 38

3.2K 313 9
                                    

                   💞 Heitor💞

Eu me acordo e saio da cama devagar para não acordar a Rubi.
Tomo um banho e escovo os dentes e vou para o closet, e coloco uma blusa social e uma calça social preta, coloco o sapato.

Eu para cozinha tomo café, pego a chave do carro e vou para encarar a fera.

Paro em frente a oficina do meu irmão, eu entro e não o vejo.

Eu: Bom dia, o Matt está? Pergunto para um homem presente.

Homem: Ele está no escritório, é ali.- Diz apontando para uma direção.

Eu: obrigado. Falo indo.

Eu chego em frente ao escritório e bato e logo escuto um entrar.

Eu entro e fico olhando para ele.

Eu: Eu quero conversar você.

Matt: Senta.- Diz apontando para cadeira .

Eu: Matt, você tem todos os motivos para esta com raiva...mas tenta entender a nossa mãe, ela já sofreu muito procurado você e a Rubi.
Eu espero que isso não muda nada entre a gente, você sempre dizia que me via como um irmão, e eu sou.

Eu fico esperando ele fala.

Matt: Heitor, tudo que você me contou a nossa mãe já tinha me dito, eu só quero um tempo para processar tudo; Agora eu tenho um pai e isso é complicado para mim...mas isso não muda nada entre a gente.

Eu: Que bom. Falo feliz.

Matt: Agora  você tem um irmão mais velho.- Diz abrindo os braço para um  abraço.

Eu abraço ele, ficando conversando um pouco, almoçamos Juntos.

Matt: Heitor, eu te aconselho você conta logo para Rubi, ela não vai te perdoar se descobrir por outra pessoa.

Eu: Eu sei, eu vou contar.

Me despeço e vou para empresa; depois que o meu pai deu um emprego para Amanda a minha vida aqui na empresa virou um inferno!

Um dia desses ela entrou dentro do banheiro comigo, eu empurei ela é claro...mas a cada dia ela tenta algo novo.

Também não contei nada para Rubi, Deus me livre ver ela com raiva.

Reviso algumas papeladas e assino alguns, depois faço algumas ligações de longa distância.

Peço a Ana para marcar duas reuniões para amanhã a tarde.

Depois eu abro a minha geladeira e me sirvo um pouco de água.

Saio da minha sala e vou para sala que tem na empresa para relaxar, tiro o meu sapato e fecho os olhos e acabo pegando no sono.

Com os olhos fechados e ainda sonolento eu sinto um perfume que eu conheço muito bem.

Ela beijar o meu pescoço e senta no meu colo, abrir a minha blusa sem tirar a boca do meu pescoço.

Eu solto gemidos de prazer
Ela rebola no meu colo  fazendo ficar excitado, ela tomar a minha boca com furo.

Eu surpreendido.

_Heitor!-diz gritando.

Eu olho e levando correndo vendo a Rubi parada na porta.

Eu olho para a mulher que estava no meu colo e é Amanda.

Eu passo a mão na nunca de nervoso.

Rubi: Como você pode fazer isso comigo? Pergunta chorando e sai.

Eu olho para Amanda que está sorrindo.

Eu: Você me paga. Falo apontando o dedo na cara dela.

Saio correndo atrás da Rubi.
*******************************
Eu venho agradecer pelo sucesso do livro, se não fosse vocês não seria possível.

Entramos para 18,3k 😱adoro!
Obrigada e continua votando e comentando,😍

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora