capítulo 33

3.6K 329 7
                                    

Esse capítulo vai ser narrado pelo narrador e com personagens, comentem o que acharam.

************************"******

Heitor não consegue tirar da cabeça a história da sua mãe, ele está triste por ela.

Ele queria poder fazer mais para ajudar a pessoa que sempre amou e protegeu ele.

Por outro lado Heitor está feliz por ter ganhado um irmão mais velho, por outro, está confuso pós a sua mulher é a filha da sua mãe de coração.

Heitor deita na cama e tentar dormir um pouco.

Enquanto isso Rubi chegar em casa e vai direto ver a sogra.
Rubi bate na porta e ouve  um entre.

Ela entrar e é recebida com um sorriso lindo da sua sogra.
Rubi senta na ponta da cama e pega na mão da sogra passando todo o seu carinho.

Rubi: A senhora está bem? Pergunta preocupada.

Rute: Estou querida.- Diz apreciando o carinho filha.

Rubi: Se a senhora precisar de qualquer coisa me avisa.

Rute: Você tambémz se precisar de alguma coisa me avisa tá?

Rubi: Eu aviso sim.- Diz  dando um beijo na testa.

Rubi sai do quarto da sogra e vai para o seu quarto ao entra contemplar o seu marido dormindo sem blusa.

Ela  sentir um calor pelo corpo só de ver o homem da sua vida nú, porém Rubi não quer deixar barato a sua falta de respeito com ela.

Rubi ficou muito chateada com  isso e vai fazer ele penar para ter o seu carinho.

Mesmo ela doida pra se jogar nos braços e sentir o seu cheiro maravilhoso.

Ela vai para o banheiro tomar um banho para relaxar e tira o cansaço do dia.

Com banho tomado e vestida ela vai em direção a cama e se deita afastada do marido.

Rubi acaba pegando no sono enquanto Heitor acorda e ver o seu amor ao seu lado.

Ele levanta com muito cuidado para não acorda -ela, e vai para cozinha.

Heitor pergunta para Tere se a sua mulher almoçou, ,ela balança a cabeça negando.

Ele pede a  Tere para arrumar um prato de comida e um corpo com suco, com auxílio de uma bandeja ele leva para o quarto.

Heitor apóia a bandeja em cima da cama e acordar a esposa.

Heitor: Docinho, acordar e come um pouco.- Diz acariciando o seus cabelos.

Rubi: Uh.. que cheirinho bom!- Diz sentado na cama .

Heitor coloco a bandeja no colo da esposa, que olhar para ele sem nenhuma expressão

Rubi: Isso é sua tentativa de pedir desculpas? Pergunta entre uma garfada e outra.

Heitor: Porque, está funcionando? Pergunta olhando para ela.

Rubi: Vai tentando, quem sabe você consegue.- Diz bebendo o suco.

Heitor: Você não vai deixar fácil né? Pergunta sorrindo.

Rubi: Não mesmo.- Diz limpando a boca com o guardanapo.

Heitor tira a bandeja e leva para cozinha, enquanto Rubi faz a sua higiene pessoal.

Heitor sabe que o seu deslize com a sua esposa vai custa caro, mas  com um sorriso malicioso, ele está disposto a pagar, porque Heitor sabe que melhor sexo, é aquele que fazemos para fazer as pazes.😏

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora