❤️ Heitor ❤️
Chegamos no hospital... cumprimentamos o médico João.
Depois ele encaminhou a Rubi para fazer vários exames e entre eles uma ressonância.
Depois ficamos esperando o resultado dos exames.
O meu médico chama em sua sala.
Eu: Doutor João, o que a minha mulher tem?
João: O cérebro da Rubi está uma parte apagada; o exame de sangue acusou uma substância usada para apagar a memória.
Eu: O senhor está dizendo que alguém quis apagar a memória dela?
João: Heitor, quem fez isso, sabia o que estava fazendo.
Há Léo quando eu te pegar... não vai sobrar nada seu!
Eu: Tem algum remédio, que ajude a melhorar?
João: Não, com o tempo...a memória dela vai volta.
Eu: Obrigado doutor.- Diz abraçando ele.
Rubi chorar sem acreditar que o Léo fez isso com ela.
Eu pego tudo que eu preciso para botar o Léo na cadeia...mas antes ele vai ter que me explicar porque disso tudo.
Peço para a Rubi me leva até onde ela mora, pedi o Matt para me encontrar lá com o amigo do meu pai... que é delegado.
Chegamos na casa... Rubi entrar, vemos o Léo sentado no sofá.
Ele ver a Rubi e da um sorriso...mas quando ele me ver o sorriso morre.
Léo: Primo que honra te receber no meu humilde apartamento.- Diz debochando.
Eu: Só me responder uma coisa; porque você fez isso? Pergunto com raiva.
Léo: Me mandaram mata a Rubi...mas eu não consegui porque eu amo ela.
Rubi: Isso não é amo; você me tirou quatro anos com a minha família.- Diz batendo nele.
Léo: Eu fui contratado para te matar...mas eu não consegui... então apaguei a sua memória para você não se lembra quem era.- Diz olhando para a Rubi.
Eu: Você é um canalha. Falo dando um soco na cara dele.
Eu: Quem está por trás disso? Pergunto pegando na gola da sua camisa.
Léo: Uma é a Amanda... mais a chefia eu não sei quem é.
Rubi: Heitor, vamos embora...eu não consigo olhar mais na cara dele.- Diz com raiva.
A polícia entrar e da voz de prisão e levar ele detido.
Com a sua confissão...o delegado vai para a casa da Amanda prender ela.
Eu levo a Rubi para casa.
Rubi está muito triste depois
de ter ouvido tudo que o Léo disse.O Matt ficou um pouco aqui em casa... depois de um tempo foi embora.
Eu conto tudo para a minha mãe ...ela fica de boca aberta... pois não esperava isso do Léo!
Quando eu estou indo para o quarto...eu dou de cara com a Fabiana.
Conto tudo para ela...ela fica pálida e nervosa.
Eu: O delegado vai fazer a Amanda confessar quem é a mandante disso tudo. Falo com raiva.
Fabiana: Será que existe outra pessoa mesmo, ou eles estão falando isso para se livrar? Pergunta me olhando.
Eu: Se tiver, eu vou descobrir, e essa pessoa vai me pagar! Falo firme.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️quem será a mandante?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomansaRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.