❤️ Rubi❤️
Chegamos na casa do Heitor, e logo eu sou abraçada por uma senhora muito simpática.
Tereza: Eu não acredito, isso é um sonho.- Diz me abraçando.
Heitor: Terê, ajudar a minha mãe da banho nas crianças, por favor.
Terê: Vamos crianças para o banho.
Hanna: Mamãe não vai embora.- Diz me olhando.
Eu me abaixo e ...
Eu: Quando eu terminar de conversa com o papai, eu vou no seu quarto ver você. Falo dando um beijo no seu rosto.
Hanna: Tá bom mamãe.- Diz feliz e sai.
Heitor: Vamos conversar no escritório.- Diz me guiando até o escritório...
Eu sento no sofá, ele senta do meu lado.
Heitor: Pode me dá um beijo...eu preciso sentir você de novo...por favor.- Diz passando o polegar no meu lábios.
Eu fico olhando para ele sem reação, engulo seco.
Heitor: Posso.
Eu balanço a cabeça confirmado.
Heitor tomar minha boca com urgência... nossas línguas dançam junto em uma harmonia...que provoca várias sensação em todo o meu corpo.
Heitor geme entre os beijos, ele passa a mão a minha cintura... descendo para a minha coxa.
Eu paro o beijo me afastando.
Heitor: Me desculpa, eu estou com muita saudade de você.
Heitor: Você ficou com medo de mim?
Eu: Eu não tenho medo de você, eu tenho medo do que eu sinto... quando você me olhar. Falo tímida.
Heitor: Me diz o que você sentir.
Eu: O meu coração dispara tanto... que parece que vou ter um ataque cardíaco.
Heitor: Eu sei como é.- Diz pegando a minha mão e colocando em cima do seu peito.
O seu coração bater bante... que parece com uma bateria.
Heitor: Ficar aqui em casa comigo e com as crianças? Pergunta. Eu prometo não te precionar ...por favor?
Eu: Eu tenho que pegar a minha roupa. Falo sem jeito.
Heitor: Vem comigo.- Diz pegando a minha mão.
Heitor me leva até um quarto, quando entro eu fico de boca aberta.
O quarto é lindo!
Ele me leva até um closet.
Heitor: Essas roupas são suas, eu pedi para Terê sempre cuidar delas.- Diz me dando um sorriso.
Eu: É muita roupa; você deve ter muito dinheiro?
Heitor: Eu tenho, mas você tem o seu próprio dinheiro...foi uma herança do seu pai.
Eu não disse nada...era muita informação juntas.
Eu peguei um vestidinho e vou para o banheiro.
Eu tomo banho, quando saio do banheiro, vejo Heitor...no quarto olhando pela janela.
Eu: Posso ver as crianças?
Heitor: Você não precisa me pedi para fazer nada, a casa é sua; ainda mais para ver os seus filhos.
Ele me dá a mão e fomos para o quarto das crianças.
As crianças me vêem e correm para me abraça.
Eu sento no tapete e começo conta uma história.
Heitor ficar em pé na porta olhando.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.