💞 Heitor💞
Depois de um tempo, o meu cunhado foi embora. Serviram nosso jantar, depois que terminamos de comer a enfermeira ajudou a Rubi com a sua higiene pessoal. Eu ajudei ela se deitar e sentei na cadeira do seu lado.
Enfermeira: Senhor Muniz, eu já arrumei a sua cama, boa noite.- Diz saindo.
Rubi: Heitor, porque você não me levou em um hospital público, esse deve ser o olho da cara.- Diz sem jeito.
Eu: Eu quero o melhor para você, esse hospital é a onde a minha família se trata, e você Agora é da família.-Digo dando um beijo na sua mão.
Rubi: Eu nunca fui tratada assim, com tanto amor, eu fico até sem jeito, obrigado.- Diz sorrindo.
Eu: Só me agradeça com beijinhos. Tiro sarro.
Ela fica vermelha.
Rubi: Isso eu posso fazer.- Diz acariciando o meu rosto.
Eu fecho os olhos apreciando o Seu carinho, então sinto os seus lábios quente e macios nós meus.
Eu puxo mais seu rosto e escuto.
Rubi: Ai!- Diz botando a mão na boca.
Eu: Desculpa, é que seus lábios é doce. Falo sem jeito.
Rubi: Relaxar.- Diz dando um selinho na ponta do nariz.
Eu dou um beijo nela e vou dormir, depois de um tempo eu me acordo com os gritos da Rubi.
Rubi: Me solta! Me solta! Me solta!- Diz se batendo.
Eu: Rubi. Falo sacudindo ela
Ela acorda assustada e me abraça e começa a chorar.
Rubi: Não deixar ele chega perto de mim.- Diz me abraçando mais.
Eu: Eu prometo meu amor, agora se acalmar, eu vou pegar água para você.
Eu pego um copo com água e entrego para ela, que pegar com as mãos trêmulas e beber.
Estou sentado do lado dela na cadeira, eu tento acalma ela, depois de alguns minutos ela ficar mais calma.
Eu: Boa noite meu docinho. Falo indo para o Sofá.
Rubi: Heitor, deita aqui do meu lado, por favor.- Diz me dando espaço na cama.
Eu vou e deito perto dela.
Rubi: Eu me sinto protegida do seu lado.- Diz se aconchegando no meu peito para dormir.
Eu: E você está, pode dormir sossegada. Falo dando um beijo no topo do sua cabeça.
Depois de alguns minutos ela dormiu.
É tão bom a sensação de ter ela nós meus braços e sentir o perfume dos seu cabelos e a temperatura do seu corpo.
Em meio esses pensamentos eu peguei no sono.
Eu acordo de manhã com uns pares de olhos me olhando e fico meio sem jeito, de ser pego no final.
Médica: Bom dia Heitor.- Diz sorrindo.
Eu: Bom dia. Falo me levanto da cama.
Médica: Rubi dormiu bem?
Eu: Ela quase não sentiu dor, mais teve pesadelo, por causa disso eu dormi com ela. Falo sem jeito.
Médica: Ok, agora vamos acordar a bela adormecida, para eu examinar ela.
Deixo ela com a Rubi e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois de um tempo eu saio do banheiro e vejo a Rubi com um papel na mão.
Rubi: Eu estou de alta.- Diz animada.
Eu: Que bom docinho, vamos para casa.-Digo dando um beijo na sua testa.
Rubi: Heitor, se você ficar andando desse jeito, não vão deixar você saí daqui.- Diz tirando sarro.
Eu: Que geito? Pergunto olhando para ela.
Rubi: Sem blusa, no estilo sexy. Diz me dando um sorriso lindo.
Você ainda não viu nada😏
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.