Casa nova
💞Rubi 💞
Sairmos do hospital direto para o cartório se casar, eu não acredito que eu casei assim, cheia de manchas e com a perna engessada e a costela quebrada, esse casamento vai ficar para história.
Estou indo para casa da minha sogra. Eu pensando que queria ter a minha casa, não quero incomodar ninguém.
Heitor: Porque está carinha de preocupação?Pergunta acariciando a minha perna.
Eu fico sem saber o que dizer, então diga a verdade burra.
Eu me xingo mentalmente.Ele encostar no acostamento e segura a minha mão.
Heitor: eu não quero ver você triste; o que está preocupando você?
Eu: Eu não quero da trabalho para ninguém, agente podia ter ficado na minha casa. Falo cabisbaixa.
Heitor: Doçura eu entendo que tudo é novo para você, eu te prometo que vai ser só por um tempo, ate eu acha uma casa boa para gente mora.- Diz levantando o meu rosto e me dando um selinho.
Eu encosto a minha cabeça em seu ombro e as minhas mãos na sua coxa enquanto ele dirigir.
Depois de alguns minutos chegamos em frente um mansão na frente tem uma piscina enorme que dá um toque elegante para mansão.
Heitor para o carro sai e pegar uma cadeira de rodas e me pegar no colo e me senta na cadeira.
Ele vai me levando para dentro da casa até que chegamos na sala, eu vejo uma jovem senhora loira e um homem moreno que parece muito com Heitor ao seu lado o Eduardo irmão do Heitor, esse eu conheço.
Heitor: Família essa é a Rubi a mulher da minha vida.- Diz me apresentando.
Eu corei com as sua última palavras.
Eduardo: Bem vinda cunhada!- Diz me dando um beijo no rosto.
Eu: Obrigado Eduardo. Digo retribuindo o carinho.
Marcelo: Prazer Rubi, Marcelo o homem mais Bonito dessa casa.- Diz me estendendo a mão e fazendo todos rirem.
Marcelo: Essa agora é a sua casa.- Diz dando um sorriso.
Eu: Obrigado. -Digo tímida.
Heitor: Mãe! Mãe!- Diz chamando atenção da mãe.
Rute: Desculpa com a minha distração; você é muito bem vinda aqui.- Diz me abraçando e beijando.
Eu: Obrigada.- Diz sorrindo para ela.
Heitor: Família da licença, eu vou levar a Rubi para o quarto para ela descansar.- Diz me levando.
Em direção ao seu quarto, ele abre a porta, eu sinto ele um pouco sem jeito, como se algo tivesse incomodando.
Ele me pegar e coloca na cama.
Heitor: Ficar a vontade.- Diz em pé na minha frente.
Eu: Heitor senta aqui. Fao batendo do meu lado na cama.
Ele senta.
Eu: Tem alguma coisa ter incomodando? Pergunto olhando para ele.
Heitor: É que eu não contei para os meus pais porque de nós casamos tão rápido.- Diz sem jeito.
Eu não aguento começo a rir, ele me olha sem entender.
Eu: Você está assim por que vamos durmi no mesmo quarto. Falo rindo da sua cara.
Heitor: Eu achei que você não ia gostar.- Diz aliviado.
Eu: De você me prometer não me agarrar, tudo bem.-Digo tirando sarro.
Heitor: Eu não vou fazer nada que você não queira.- Diz tirando a blusa e indo para o banheiro.
Deu um calor!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.