💞 Heitor💞
Já tem três semanas e quatro dias que eu não encosto na Rubi, quero dizer ela não me deixa chegar muito perto.
O máximo que rola é um beijo, mas logo que esquenta ela cai fora sorrindo.
Que docinho que nada, ela tá mais para uma diabinha.
Porém com ajuda da minha mãe, ou melhor nossa mãe, eu planejei uma surpresa para ela.
Sai bem cedo de casa e deixei a Rubi dormindo, enquanto eu estou preparando a supresa.
Depois de tudo pronto, eu vou para empresa, chego na minha sala, sento na minha cadeira e ligo para a minha mulher.
Eu: Oi docinho, dormiu bem?
Rubi: Muito bem, sonhei com você.- Diz baixo.
Eu: Sonhou o que? Pergunto me ajeitando na cadeira.
Rubi: Eu sonhei você beijando o meu corpo todo .- Diz susurando.
Eu mordo os lábios imaginando a sena.
Rubi: Amor você está excitado? Pergunta susurando.
Eu: Completamente . Falo ajeitando a minha calça.
Rubi: Que bom, agora vou te que desligar. Falo ouvido ela rindo.
Eu: Só mais um pouquinho. Suplicando.
Rubi: Não dá amor, eu estou ocupada, beijo.
Ligação off
Diaba de mulher!
Agora o que eu faço com esse tesão!bufo de raiva.Eu vou para o banheiro e tomo um banho de quase 40 minutos, depois eu vou para a minha sala já vestido.
Sento na minha cadeira e ligo para floricultura e faço perdido de um buquê de rosas grande, com um bilhete dizendo.
Me conceda a hora de um jantar a luz de velas com a mulher mais linda do mundo, estou te esperando no endereço abaixo, te amo docinho.
Ass: Seu Heitor.
Depois de muitas horas de trabalho eu tomo um banho e visto um terno que eu deixo aqui na empresa.
Entro no carro e vou em direção ao restaurante, chego em frente e dou a chave para o manobrista e falo com a recepcionista, que me leva para a minha mesa.
Sento e fico esperando ela chega, o meu coração bate muito rápido, estou me sentindo um adolescente.
Então vem a mulher mais linda do mundo ao meu encontro.
Eu: Você está linda! Falo dando um beijo na sua testa e puxando a cadeira para ela senta.
Rubi: Obrigado.- Diz sentado na cadeira.
Eu: O que você vai perdi? Pergunto olhando para ela.
Rubi: Risoto de lagosta.- Diz dando um sorriso.
Eu: Eu vou te acompanhar. Falo chamando o garçom.
Eu fiz o pedido e depois que terminamos de comer, estamos saboreando a sobremesa .
Eu fico admirando a sua beleza.
Rubi: O que foi? Pergunto me olhando.
Eu: Só estou admirando a mulher que eu tenho. Falo ajeitando a gravata.
Ela come seu pudim, e chupa os seus lábios.
Enquanto eu engulo seco.Eu pago a conta e vamos em direção ao carro, pego a chave do manobrista e abro a porta para ela e entro no lado do motorista.
E dirijo para o meu destino feliz, paro em um sinal vermelho.
Rubi: Obrigado pela noite.-diz deslizando a mão pelo meu braço e pegando a minha mão.
Eu sorrio pegando a sua mão.
Eu: A noite ainda não acabou. Fali beijando a sua mão.
Rubi: A gente vai para onde?
Eu: Surpresa. Falo apertando o seu nariz.
Chegando no porto, eu abro a porta para ela e pego as malas que eu perdi para terem fazer, uma minha e uma da Rubi com tudo que ela precisa.
Sorrio vendo o lindo sorriso dela.
Hoje a noite promete!😉
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.