capítulo 19

3.7K 377 11
                                    

                 💞 Rubi 💞

Quando  meu pesadelo ia acabar. Aquele cara asqueroso chega bêbado e drogado em casa, e começou bater na porta do meu quarto até que conseguiu derrubar a porta.

A minha sorte é que o Heitor chegou rápido impedindo ele de abusar de mim.
Porém a dor que eu sinto e como ele tivesse me estuprado.

Saio dos meus pensamentos com o médico entrando no quarto.

Médica: Boa tarde, me chamo Bruna.

Eu: Boa tarde Bruna. Falo com um pouco de dificuldade por causa dos machucados.

Bruno: Eu vou pedir licença ao seu namorado, pois tenho que examinar você.

Heitor: Eu vou aproveitar e ligar para sua irmã.- Diz me dando um beijo na testa e saindo.

Ela começar me examinar todo o meu corpo depois de um tempo ela concluir.

Bruna: Rubi, você foi espancada por seu pai é isso? Diz me olhando.

Eu: Ele não é meu pai, ele só me adotou mais nada. Falo com raiva.

Eu comecei contar tudo para ela. depois ela me levou para fazer exames, como radiografia e outros.

Cheguei no quarto e Heitor estava sentado no sofá cama que tem no quarto.

Heitor: Eu te ajudo.- Diz me pegando no colo da cadeira de rodas e me colocando na cama.

Entrar uma enfermeira e limpa os meus machucados.

Heitor senta do meu lado.

A porta abrir.

Bruna: Eu estou com resultado do seu exame.

Bruna: Você fraturou a perna, e a  costela, por causa disso você sente dor quando respira, vou engessar sua perna e sua costela vou colocar uma tala.

Heitor: Quando ela vai poder ir embora? A gente se casar amanhã.- Diz pegando na minha mão.

Bruna: Eu vou receitar antibióticos e antiinflamatórios no soro até amanhã,  se ela tiver melhor, poderá se tratar em casa.

Eu: Obrigada. Ela saí.

Entrar uma enfermeira e colocar o remédio no meu soro depois de alguns minutos eu fico com muito sono e durmo.

Quando eu acordo já estou com a perna engessar e com a talar  na costela.

Heitor está mexendo no celular
Ele me ver acordada.

Heitor: Docinho, você está com dor?

Eu: Docinho, eu gostei. Falo sorrindo.

Heitor: Que bom, pois eu vou te chama assim.- Diz dando um beijo na minha testa.

Eu: Obrigado Heitor, por ter me ajudado, se não fosse você aquele mostro teria me estuprado. Digo chorando.

Heitor: Não precisa agradecer.

O Matt entrar muito nervoso, me abraça e começa a chorar.

Matt: Você está sentindo dor?

Eu: Estou com você me apertando assim. Falo rindo.

Matt: Rubi, você vai denunciar esse homem, chegar de deixar esse canalha livre, o lugar dele é na cadeia!- Diz nervoso.

Eu: Eu não sei se quero, ele é pai da alice. Falo em dúvida.

Matt: Rubi, você tem que denuncia ele, você não pode ficar passando pano quentes nisso não, por causa de mulheres como você, que fica em dúvida de denunciar o agressor, esses tipos de homens só vem aumentando.- Diz com raiva.

Eu: Você tem razão, eu vou denunciar ele. -Digo decidida.

Heitor: Você fez a escolha certa.- Diz me dando um selinho.

Matt: Obrigado Heitor por ajudar a minha irmã.- Diz dando um abraço nele.

Heitor: Não precisa agradecer, eu amo a sua irmã.

Esse homem existe mesmo?❤️

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português.❤️

Esse capítulo foi escrito para mulheres que sofrem agressão e ficam caladas, por medo, ou por ainda gostar do agressor.
Não deixar de denunciar, se ele chegou a te agredir é porque não existe mais amor e respeito.

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora