Respirei fundo me olhando uma última vez no espelho procurando alguma coisa fora do lugar. Minha maquiagem era leve apesar da pele bem feita, delineado de gatinho, cílios postiços delicados, sobrancelhas feitas, e batom cor vermelha. Minha roupa é um conjunto de cropped e saia; o cropped é branco com listras em zig zag preto e a saia possuía algumas poucas pregas em seu início, ela batia na altura dos joelhos, também listrada. Meus sapatos eram um scarpin preto com a famosa sola vermelha, mais especificamente um Louboutin. No pescoço eu coloquei uma gargantilha de ouro com 1 centímetro de largura totalmente trabalhada com diamantes, e nas orelhas um par de brincos que se resumiam em uma única pedra de diamante delicada, e em minha mão direita estava meu anel de quinze anos.
Saí do quarto caminhando pelo corredor até chegar no elevador e entrar na grande caixa de metal pressionando o botão do andar da festa. Assim que o elevador se abriu, caminhei até as escada descendo por ela tentando não chamar atenção, mas acho que passar despercebido não é muito da nossa família.
Avistei meu pai caminhando em minha direção e sorri aliviada, ele estendeu o braço em minha direção e eu entrelacei ele ao meu começando a caminhar ao seu lado.
– Você está muito bonita, querida. – Ele elogiou baixo me fazendo sorrir abertamente em sua direção.
– Obrigada, pai. Você também está muito bonito.
– Eu sempre estou bonito. – Ele piscou em minha direção arrancando uma risada minha.
Um flash chamou a minha atenção, quando olhei para frente avistei um fotógrafo tirando fotos de nós dois distraídos. Olhei para meu pai novamente dando de ombros antes de começar a andar pelo local cumprimentando algumas pessoas.
No decorrer da festa eu bebi alguns drinks sem álcool, participei de conversas chatas e engraçadas, apelidei as pessoas com meu pai, joguei sinuca com Steve e Sam. Nada tão emocionante. E agora, eu me encontro sentada entre Steve e Thor junto com os Vingadores enquanto conversávamos sobre assuntos banais, resumindo, quem conseguiria levantar o martelo.
– É um truque. – Clint falou girando um hashi entre os dedos.
– Não, é muito mais que isso. – Thor afirmou passando uma cerveja para Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...