Logo após o ocorrido dentro da base da HIDRA, meu pai praticamente me carregou até o quinjet e me colocou sentada na poltrona que ficava logo atrás dele. Eu poderia dizer que não estava tão afetada com o que havia visto, mas essa seria uma mentira muito mal contada. Se tinha uma coisa que me apavorava era o fato de ficar sem meu pai, ele era meu porto seguro, então desde que entrei no quinjet a única forma que eu encontrei de ter certeza de que ele estava ali era ficar com os olhos sempre focados nele.
– Você está bem? – Natasha perguntou colocando uma das mãos em meu ombro me fazendo saltar assustada. – Opa, calminha aí. Está tudo bem.
Eu olhei para o rosto da mulher a minha frente e vi um carinho maternal brilhando em seus olhos me fazendo sorrir um pouco. Bruce tem muita sorte.
– Digamos que eu conheci os aprimorados. – Respondi baixo, puxei as pernas as abracei perto de meu tronco. – E pela minha experiência, eu posso dizer que eles não são muito legais.
– Seja lá o que aconteceu, vai passar. – Ela sorriu carinhosa passando uma das mãos em meu rosto em um gesto de carinho antes de ir falar com Bruce.
– Está falando isso agora. – Sussurrei apoiando o queixo nos joelhos.
Quase todos estavam particularmente tranquilos e felizes. Thor tinha o cetro e poderia finalmente voltar a Asgard, Steve poderia ficar tranquilo com sua vida, Natasha eu não tenho a menor ideia, Clint tomaria um chá de sumiço de novo, Bruce iria para a Torre, papai e eu iríamos para casa e seguiríamos normalmente com nossas vidas. Normal nos níveis Stark, é claro.
– Thor, relatório do Hulk! – Natasha pediu me fazendo rir baixinho já esperando a merda acontecer.
– Os portões de Hell transbordam com os gritos das suas vítimas. – Ele contou feliz. Natasha se virou chocada como se estivesse brigando silenciosamente com o homem loiro, já Bruce resmungava frustrado. – Mas não gritos dos mortos, é claro que não. Gritos de feridos, basicamente, choramingos, muitas reclamações, relatos de distensão do deltóide e gota.
Meus olhos se focaram na expressão de Steve e eu não aguentei libertando minha risada alta tapando a boca logo em seguida com o olhar que recebi de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fiksi Penggemar'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...