Deixei um sorriso tomar conta de meus lábios ao me aproximar do lugar onde meu pai se encontrava prendendo Peter em um abraço lateral com Happy seguindo logo atrás dos dois. Ambos pareciam estar tendo uma conversa que em breve seria encaminhada para a revelação que estávamos planejando a quase duas semanas.
– Eu me enganei sobre você. Mas com aconselhamento, você vai ser uma vantagem para a equipe. – Papai afirmou soltando Peter.
– Para a equipe? – Meu namorado gaguejou fofamente.
– Acha mesmo que nós te chamamos aqui para o chá da tarde? – Brinquei depois de abraçar Happy e me aproximei dos dois que estavam mais à frente.
Peter virou o corpo para me encarar com um sorriso desenhado nos lábios finos. Com calma, deixei um selinho em sua boca e olhei para meu pai que fazia uma careta para mim.
– É, chega. – Revirou os olhos para nós dois. – Tem uma 50 repórteres de verdade atrás daquela porta. – Com alguns comandos a parede a nossa frente se abriu revelando o item 17-A; o glorioso traje do Aranha de Ferro estava ali na nossa frente, pronto para ser usado pelo garoto ao meu lado. – Pode experimentar. Eu vou apresentar ao mundo o novo membro oficial dos Vingadores: O Homem Aranha.
Dei um leve empurrão no garoto ao meu lado para que ele se aproximasse do novo traje, Peter estava sem palavras enquanto admirava o que fizemos para ele.
– É uma beleza, né? – Meu pai perguntou convencido. – Depois da coletiva o Happy ou a Angelina vai te mostrar o seu quarto, seu alojamento. Está entre quem? Do lado do Visão?
– O Visão não respeita portas. – Happy comentou me fazendo rir.
– Wanda que o diga. – Brinquei com ironia em minha voz.
– Maravilha.
– Nem paredes. – Happy acrescentou.
– Vai se enturmar logo.
– Ele pode ficar com o alojamento do lado do meu, já que eu vou vir para cá ajudar ele na adaptação. – Meu pai imediatamente me encarou com a sobrancelha arqueada. – Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...