Prólogo - PERIGO

3.7K 340 14
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sentimento e segurança tende a durar muito pouco, principalmente em um local como a Terra. Essa sensação de proteção – mesmo que mínima – nos deixa completamente anestesiados com o perigo que nos ronda.

É tudo sobre o que o poder atrai. É tudo sobre o Poder atrair Segurança nos iludindo para não vermos a chegada Perigo.


Perigo

Substantivo masculino

1. Situação em que se encontra, sob ameaça, a existência ou a integridade de uma pessoa, um animal, um objeto etc.; risco.

2. Estado, situação de uma pessoa que corre grandes riscos.


Com o desmantelamento dos Vingadores, o mundo se tornou mais propício a problemas, afinal, se os "heróis mais poderosos da Terra" não conseguem resolver os problemas entre si mesmos, como eles resolverão os problemas do mundo?

É, acredite, isso foi muito dito pelas pessoas.

O futuro incerto carrega consigo muitas dúvidas cruéis que, muito provavelmente, nos levará a beira da insanidade por respostas.

Nós não sabemos o que nos aguarda daqui para frente, a única coisa que sabemos é que teremos que percorrer um longo caminho até conseguirmos, no mínimo, nos estabilizar novamente.

A equipe nunca será completa sem todos os seus membros, isso é um fato, mas nós temos que aceitar que talvez nunca sejamos completos novamente. Seguir em frente de cabeça erguida; isso é o que podemos fazer. É tudo o que podemos tentar fazer.

Talvez o mundo nunca seja seguro de verdade. Afinal, o perigo existe desde o começo, e o perigo vai existir até o final. Nós estamos apenas aprendendo a enxergar através da ilusão que é criada pelas pessoas, e mal elas sabem que evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo.

Inevitavelmente, a balança sempre tende a pesar mais de um lado em algum momento. E talvez, o momento tenha chegado.





______________________________________________

Aqui estou, superchateada, me recuperando do baque que tomei por causa de uma denuncia de plágio (no site Spirit Fanfics) que fez com que Iron Blood fosse excluída de lá injustamente. IB, lá no Spirit, já tinha 10.000 visualizações, quase 200 favoritos e uma "renca" de comentários, e ela foi apagada.

No outro site, eu não tive como avisar todos os leitores do pq a fic foi "excluída", já que nem todos os leitores me seguiam lá para ler minha nota. Então, para que vocês fiquem por dentro das coisas que estão acontecendo com IB aqui no site, por favor, sigam meu perfil! Caso haja atraso nas atts, ou algum demôn*o de denuncie por puro fogo no rabo, eu vou avisar a vocês. Eu deveria ter pedido isso aqui e lá no Spirit ha muito tempo.

Só para constar, me denunciaram alegando "plágio de sinopse". Não sei se foi pq eu usei a frase inicial do filme Homem de Ferro 3 ou se é pq alguém realmente só queria me ferrar e acabar com minha fanfic. Particularmente, acredito mais na segunda opção.

Então, para evitar mais uma frustração, eu modifiquei a sinopse inteira em ambos os sites.

___________________


Fav, comentem e add a biblioteca de vocês!

Não se esqueçam de seguir meu perfil!

Bjão!

<3

(Ps: Estou tentando reaver minha fic lá no outro site, mas acho que não vai dar certo.)

:'(

(29/03/19 - Eu consegui Ib de volta lá!)

:)

⚠️ AVISO IMPORTANTE: a fanfic não é focada APENAS no relacionamento de Peter e Angelina; a fase "Perigo" estará dando destaque a eles, entretanto Iron Blood NÃO é uma fanfic de casal, mas sim uma fanfic que narra a trajetória de vida de Angelina Maria Stark, como está explícito na sinopse. ⚠️ 30/05/19

IRON BLOOD ➻ VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora