Notas iniciais:
Antes de qualquer coisa eu desejo a compreensão de vocês. A inexperiência e irracionalidade dela a fizeram sair da armadura, então,por favor sem comentários agressivos, ofensivos ou pejorativos. (Eu realmente tenho um carinho enorme por essa fanfic. Sinceramente pensei em mudar o que vai acontecer nesse cap inúmeras vezes, porém, decidi mantê-lo com está.)
Lembrando de Peter Parker no filme solo dele (2017) fez quase a mesma coisa na balsa.
Nós sequer pensamos muito antes de juntarmos nossas coisas e entrarmos no quinjet a caminho de Wakanda, o clima durante a viagem foi um tanto quanto tenso, mas não foi nada que já não esperássemos. Paramos o jato próximo a uma pequena floresta antes de seguirmos até o navio abandonado onde Ultron estava.
– Os Stark's são uma doença! – O robô estava irritado?
Espera, ele tem sentimentos?
– Ah, Junior, vai partir o coração do papai. – Meu pai ironizou pousando entre Steve e Thor.
– Talvez eu faça isso. – O robô respondeu se virando em nossa direção.
– Eu sou sua irmã mais velha, onde está o seu respeito? – Pousei ao lado direito de meu pai abrindo o capacete enquanto sorria debochada para Ultron. – Menino mau! – Acusei fazendo uma voz fofinha. – Olá, garoto e garota Maximoff, quanto tempo! – Cumprimentei sorrindo sarcástica.
– Ninguém tem que partir nada. – Thor tentou argumentar.
– Com certeza nunca fez um omelete. – A fala irônica foi dita por Ultron e fazendo piscar os olhos arregalando-os. Certamente isso foi algo que eu ou meu pai diríamos.
Santo Deus, o que está acontecendo aqui?
– Agora eu estou realmente assustada. Quem disse que precisávamos de teste de DNA mesmo? – Zombei mesmo estando um pouco assustada.
– Tiraram as palavras da minha boca. – Meu pai comentou olhando para Steve.
– Ah que engraçados, Stark's. – O garoto, Pietro, começou com seu sotaque bonito enquanto caminhava para mais próximo do robô Zurg do comando estelar. – Estão confortáveis? Como nos velhos tempos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...