O som da voz do meu pai começou a me despertar aos poucos. Abri os olhos lentamente e olhei ao redor percebendo que ainda era de madrugada seja lá onde for que estávamos. Passei as mãos nos olhos coçando-os antes de levá-las ao meu cabelo tentando o ajeitar um pouco os fios rebeldes.
– Sou eu, amigo. Da última vez que desapareci, se eu me lembro, você me procurou. – Papai comentou mexendo em uma pasta que estava em seu colo.
"– Tony, santo Deus! Vocês estão bem?" – Sua voz era preocupada e me fez sorrir um pouco.
– Sim, estamos bem, Tio Rhodes. – Respondi atraindo brevemente a atenção do meu pai. – O que você está fazendo?
"– Batendo em portas, fazendo amigos no Paquistão. E vocês?" – Ele questionou me fazendo olhar para meu pai.
– Arranjando soluções para os nossos problemas.
– Seu design novo, sua estilização, foi a IMA, não foi?
"– Sim."
Papai me entregou a folha que estava em suas mãos nervoso, e quando eu passei os olhos pela folha pude compreender o porquê de seu estresse repentino.
– Vamos encontrar um satélite dos grandes. Rhodes, preciso do seu login.
"– O mesmo de sempre: maquinadecombate68."
– Senha, por favor.
"– Preciso mudar sempre que você hackeia, Tony."
– Não são os anos 80, ninguém diz "hackear". Me dê seu login. – Um suspiro foi escutado através da linha telefônica me deixando em alerta.
"– MAQUINADECOMBATEDETONA. Tudo maiúsculo." – Tentei prender a risada, porém, quando meu pai soltou a dele, eu não conseguia mais evitar e gargalhei alto. "– É, está bem." – Pude sentir o sorriso de Tio Rhodes através de sua voz.
– Isso é tão melhor que Patriota de Ferro. Nos falamos depois, Rhodes. – Papai falou sorrindo, mas isso mudou e de repente ele fez uma curva brusca com o carro me fazendo gritar de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...