Vinte e quatro

4.3K 437 180
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mantive meus olhos focados a porta da limusine – que ainda não havia sido aberta – e respirei fundo quando percebi a quantidade de vozes que vinha lá de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mantive meus olhos focados a porta da limusine – que ainda não havia sido aberta – e respirei fundo quando percebi a quantidade de vozes que vinha lá de fora. Dei uma ajeitada a mais em meu cabelo – que eu tinha alisado para a reunião –, passei as mãos por minha blusa social manga longa Chiffon branca e ajeitei a barra da mesma dentro de minha calça brim preta de cintura alta.

– Srta. Stark, tudo pronto? – A voz do motorista soou.

– Pode abrir. – Pedi após confirmar sua pergunta.

Ele então saiu e deu a volta no carro, à medida que a porta foi aberta e flashes de luz entravam repetidas vezes indicando que fotos seriam tiradas a todo momento, coloquei um leve sorriso fechado no rosto e comecei a caminhar para o "corredor da morte". Uma corrente se policiais e seguranças pessoais impedem a total aproximação dos repórteres e civis. Perguntas, elogios e xingamentos eram despejadas em mim a todo momento, apressei meus passos querendo entrar logo no prédio para fugir dali.

Assim que passei pelas portas de vidro blindadas eu suspirei conseguindo relaxar um pouco os ombros, mesmo passando por isso desde sempre eu ainda ficava tensa nessas situações. Caminhei acompanhada de alguns seguranças até chegar à sala de reuniões onde se encontravam diversos líderes mundiais. Meus olhos passaram pelo local avaliando a situação em que eu me encontrava, afinal, eu sou uma adolescente de quase dezesseis anos de idade em um ambiente recheado de pessoas que – provavelmente – possuíam o dobro da minha idade.

Tenho que cobrar meu pai por esse favor depois, estou vendo que essa reunião irá render.

– Não acho que esse seja um local apropriado para crianças. – Uma voz grave soou ao meu lado.

– O que põe o mundo em movimento é a interação das diferenças, suas atrações e repulsões. – Rebati sem virar meu rosto para a pessoa que havia dito aquilo. – Meu lugar é onde eu quero estar.

Duas risadas roucas e elegantes me fizeram franzir o cenho e finalmente olhar para o lado. Dois homens negros com fortes estaturas corporais se encontravam ali me observando curiosos.

IRON BLOOD ➻ VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora