Vinte e três

4.7K 407 68
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei saindo da cabine de um dos banheiros do complexo dos Vingadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei saindo da cabine de um dos banheiros do complexo dos Vingadores. Apoiei minhas mãos a pia tentando me preparar psicologicamente para a quantidade de argumentos que teria que utilizar para convencer a equipe a assinar o Tratado. Olhei para minha imagem que era refletida pelo grande espelho ali presente e tentei dar uma ajeitada na roupa que havia ficado amassada por conta da viagem feita até ali. Eu estava vestindo uma blusa da Gucci branca, um short de cintura alta jeans claro e um All Star branco cano médio. A única joia que eu estava usando era meu anel de quinze anos que é feito de ouro; ele possui uma Painite – a pedra preciosa mais rara da Terra – que meu pai comprou e mandou talhar no formato que eu quisesse, ou seja, no mesmo formato que o reator Arc possuía.

Passei a mão direita apor meu cabelo antes de sair dali seguindo até a sala de reuniões. Assim que entrei no local pude ver meu pai sentado em uma cadeira no canto da sala, cumprimentei todos antes de arrastar uma cadeira até meu pai e me sentar ao seu lado.

– Há cinco anos eu tive um enfarto e caí bem no meio de uma tacada de golfe. – Ross começou atraindo a atenção de todos. – Acabou sendo a melhor partida da minha vida porque depois de 13 horas de cirurgia e 3 pontes de safena eu aprendi algo que quarenta anos no Exército nunca me ensinaram a ter. Perspectiva. – Ele pausou por alguns segundos antes de continuar. – O mundo tem uma dívida eterna com os Vingadores. Vocês lutaram por nós, nos protegeram e se arriscaram, mas enquanto muitas pessoas veem vocês como heróis, há algumas que preferem a palavra "vigilantes".

– Que palavra você usaria, Sr. Secretário? – Natasha perguntou com certo deboche.

– Que tal "perigosos"? Como chamaria um grupo de indivíduos aprimoramos baseados nos EUA que ignora sistematicamente os limites de soberania e impõe sua vontade onde quer, e que, sinceramente, parece não ligar com o que fica para trás?

A pergunta que ele fez deixou todos em silêncio e removeu o sorrisinho que antes estava no rosto de Natasha. Ross saiu da frente do monitor e um mapa mundial apareceu ali, nele estavam todos os lugares em que os Vingadores deixaram estragos para trás.

IRON BLOOD ➻ VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora