Quarenta e um

3.3K 307 105
                                    

Vamos esclarecer a linha do tempo dessa fase:
O final de "segurança" se passa no dia do aniversário da Angelina, ou seja, mês de julho. Depois disso nós temos um avanço no tempo de 3 meses, isso nos leva até outubro. No decorrer da fase "perigo"se passa um mês, com isso vamos para novembro. Aí tem umas semanas que ficam em off, então por isso estamos em dezembro.

 Aí tem umas semanas que ficam em off, então por isso estamos em dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dezembro de 2016...

Encontrar a cidade de Breakmont foi uma tarefa relativamente difícil. O lugar quase esquecido no mapa mundi que fica localizado na Inglaterra é imprevisível e ótimo para se esconder, isso eu confirmei nos primeiros minutos após minha chegada. A cidade é rural e pequena. Grande maioria dos habitantes são pessoas com mais de cinquenta anos de idade, sendo que alguns deles até mesmo nasceram pouco antes do fim da Segunda Guerra Mundial. Breakmont poderia facilmente ser chamada de cidade de veteranos.

Demorou cerca de 8 dias hackeando silenciosamente os sistemas de câmeras do mundo todo sem a ajuda de ninguém para conseguir a localização através de reconhecimento facial. Depois disso tive que convencer meu pai a me "emprestar" um quinjet para que eu viajasse em modo furtivo em direção a outro continente já que uma viagem dessas com o traje seria extremamente desgastante.

Pousei o quinjet sobre a grama e desliguei os motores, não demorei muito para descer do quinjet. Uma casa de dois andares é a coisa mais notável do lugar, logo atrás dela se encontra um celeiro relativamente pequeno com um mini trator estacionado ao lado de sua porta de entrada. Esse lugar tem muitas características que se assemelham a fazenda de Clint..

Confusa com o que deveria fazer, eu apenas bati palmas algumas vezes e esperei. A porta de frente se abriu alguns segundos depois revelando uma senhora de cabelo branco, pele enrugada por conta da idade e um olhar gentil.

– Olá, precisa de alguma coisa, minha jovem? – Perguntou após dar uma olhada conhecedora no quinjet parado atrás do meu corpo.

– Ham... Eu vim em busca de alguns amigos. – Minha resposta pareceu bastar para ela entender bem o que eu estava querendo dizer. – Juro que não tenho nenhuma intenção maliciosa. – Ela me analisou por algum tempo antes de assentir em concordância.

IRON BLOOD ➻ VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora