Sobrevoamos o aeroporto tentando captar quaisquer sinais de onde o Capitão estivesse. De longe, o localizei começando a correr em direção ao pátio e imediatamente chamei por meu pai apontando a direção correta.
Parei voando ao lado do meu pai quando lançou um pequeno disco que fritou os sistemas do helicóptero que Steve pretendia entrar. Papai desceu e pousou em frente a Steve fazendo com que eu e tio Rhodes o seguíssemos, assim que chegamos ao chão eu abri meu capacete assim como meu pai fez para poder conversar melhor com Steve.
– Uau, é estranho cruzar com tanta gente no aeroporto. – Meu pai comentou.
– Não acha estranho? – Questionei a tio Rhodes.
– Definitivamente estranho. – Rhodes respondeu, entrando no jogo.
– Tony, preste atenção. – Steve pediu. – Aquele médico, o psiquiatra, está por trás de tudo isso.
Assim que Steve terminou de falar, T'Challa pulou por cima de algumas cargas e caiu próximo a nós. Mesmo que acreditássemos em Steve, nós tínhamos um prazo de entrega para cumprir com a galera do governo, isso significa que o tempo está se esgotando.
– Capitão. – T'Challa cumprimentou.
– Alteza.
– É o seguinte. Ross me deu 36 horas para levá-lo. – Meu pai começou. – E isso foi há 24 horas.
– Dá pra colaborar? – Perguntei.
– Vocês estão atrás do homem errado.
– Seu julgamento é deturpado. – Meu pai rebateu. – Seu velho amigo de guerra matou inocentes ontem.
– E há mais cinco supersoldados como ele. – Tentou argumentar.
– E antes de ontem explodiu o prédio onde minha filha estava. – Steve me encarou por alguns segundos e se voltou para meu pai novamente.
– Não posso deixar o médico acha-los antes. – Steve.
– Steve. – A voz de Natasha soou ao nosso lado. – Você sabe o que está para acontecer. Quer mesmo sair dessa brigando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Hayran Kurgu'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...