Dois anos depois...
Cocei os olhos tentando afastar o leve ardor que começou por conta das várias horas olhando para o painel a minha frente que está cheio de cálculos e protótipos brilhantes. Girei o pescoço tentando o relaxar e não perdi mais tempo antes de voltar a movimentar meus dedos sobre os hologramas com agilidade juntando algumas partes com outras.
– Quantas vezes eu vou ter que mandar você sair de dentro dessa oficina? – A voz de Pepper soou de algum lugar me fazendo saltar de susto. A última vez que eu tinha saído dali havia sido na noite anterior enquanto conversava com Peter no FaceTime.
Ao olhar para o lado encontrei minha mãe de braços cruzados sobre os seios me encarando com a sobrancelha arqueada; algo em seus olhos me dizia que ela estava prestes a arremessar alguma chave de fenda na minha cabeça.
– Eu só estava terminando uma coisinha aqui e já...
– Ia sair para dar uma volta na cidade? É, eu sei. Você falou a mesma coisa ontem e antes de ontem. Me lembro de escutar a mesma coisa na semana passada e na retrasada também. – Deu dois passos para frente e apontou dedo para mim. – Eu gastei anos da minha vida até conseguir convencer seu pai a ficar um pouco fora de um lugar igual a esse, mas eu sou sua mãe e posso ameaçar a sua vida. Vou te dar dez segundos para sair daqui.
– Mas eu... – Tentei argumentar apontando para meus projetos.
– Faltam sete segundos. – Avisou e me deu as costas. Suspirando frustrada, comecei a segui-la escada acima. Quando chegamos na sala encontrei meu pai sentado no sofá comendo um cheeseburger ainda usando um terno – provavelmente um Armani – com os pés sobre a mesa de centro, a frente dele a TV transmitia a previsão do tempo. Seus olhos se focaram em nós duas, passando primeiro por mamãe e depois se focando em mim.
– Pep, amor, parece que você vai matar alguém. – Comentou franzindo o cenho.
– E eu vou: A sua herdeira! – Ralhou apontando para mim ante de sair bufando para a cozinha.
Nós dois nos entreolhamos antes que eu me jogasse no sofá ao seu lado. Sem dizer nada, ele colocou o lanche em frente aos meus olhos e eu mordi o cheeseburguer com certa raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...