Sentada na cadeira da oficina do Complexo assisti ao jornal que dava informações sobre o ataque que sofremos na tarde do dia anterior. Bruce estava em um dos quartos vazios fazendo alguma coisa enquanto Tio Rhodes se manteve ao meu lado o tempo todo. Minha garganta apertou levemente quando o anúncio "Tony Stark está desaparecido" se tornou o foco principal da reportagem. Sem conseguir assistir por mais tempo, peguei o controle e desliguei o televisor antes de arremessar o objeto sobre a bancada novamente.
– O que nós faremos? – O homem negro perguntou cruzando os braços.
– A única coisa que podemos fazer: esperar. – Respondi cutucando a borda da grande caneca de café que eu bebi a noite toda para ficar acordada. – Bruce disse que ligou para Steve. Ele já deve estar a caminho.
– Algo entrou na atmosfera por volta das quatro horas da madrugada de hoje. Isso aconteceu na Escócia, Reino Unido. – Avisou mudando o peso de uma perna para a outra. – Tudo foi muito rápido por lá.
– Provavelmente alguém os deteve. – Murmurei recebendo um resmungo em concordância.
– Você não tinha me dito ontem à noite que eles estavam na Bulgária?
– E eles estavam lá quase dois meses atrás. Mas se mover de um lugar para o outro é essencial quando você está se escondendo do mundo todo.
Nossa conversa foi interrompida por uma chamada que estávamos recebendo. Soltando um palavrão baixo Tio Rhodes aceitou a ligação, em questão de segundos um holograma de Ross sentado em uma grande mesa com outros homens engravatados surgiu na sala.
"– O que aconteceu?" – Perguntou entredentes.
– O que você acha? Que a galera do Star Wars veio para a Terra dar uma voltinha? – Debochei me levantando para pegar mais café. – Outra invasão alienígena, foi isso o que aconteceu ontem.
"– Controle sua língua, criança insolente."
– Me chama de criança de novo para ver se eu não te encontro e te dou um sacode. – Ameacei derramando o líquido escuro dentro da minha caneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Hayran Kurgu'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...