Trinta e três

3.7K 387 78
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me ajeitei na cadeira sorrindo para a câmera do meu celular, a imagem de um Peter descabelado preencheu minha tela arrancando-me uma risada baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me ajeitei na cadeira sorrindo para a câmera do meu celular, a imagem de um Peter descabelado preencheu minha tela arrancando-me uma risada baixa. O garoto de olhos castanhos sorriu comigo antes de levar uma das mãos ao cabelo  para ajeitá-lo – ou pelo menos tentar. A luz do sol de fim de tarde iluminava parcialmente seu rosto indicando que ele estava próximo a uma janela.

– Como foi o seu dia? – Perguntei levando o copo com suco aos lábios.

"– Nada demais aconteceu." – Peter respondeu, calmo.

– Eu tenho certeza que você não está sorrindo assim a toa. – Pontuei o vendo sorrir ainda mais abertamente.

"– Eu estou falando com você, esse não pode ser o motivo do meu sorriso?" – Rebateu simplesmente.

Senti o calor subir por minhas bochechas até chegar em minhas orelhas, um sorriso incontrolável chegou aos meus lábios.

– Você é tão idiota. – Resmunguei ajeitando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

"– É, eu sou." – Peter concordou ainda sorrindo. "– Como foi seu dia?" – Ele devolveu a pergunta.

– Minha prova para conseguir meu diploma escolar foi hoje. – Respondi antes de beber um pouco mais do meu suco de maracujá. – Digamos que eu concluí todas as grades de ensino em apenas um dia. – Peter riu baixo enquanto caminhava por seu apartamento segurando o celular na altura do rosto. – Não que esse resultado já não fosse esperado.

"– Já está pensando no que vai fazer? Quero dizer, você já tem o ensino médio completo, então se quiser fazer alguma faculdade, o caminho está livre." – O castanho perguntou mexendo na geladeira de sua casa.

– Eu escolhi engenharia robótica, mas quando eu vou começar o curso é um mistério. Não estou com pressa, e existem algumas coisas mais importantes do que isso no momento. – A resposta escorregou por meus lábios naturalmente como sempre ocorre quando nós conversamos. – E você?

"– Eu ainda não sei." – Peter respondeu suspirando. "– No momento eu estou sem muito tempo para pensar nisso. Mas vou começar a pensar nisso daqui algum tempo."

IRON BLOOD ➻ VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora