Gente, estava pensando aqui e percebi que talvez algumas pessoas comecem a pensar que essa é uma fanfic sobre a Angelina e Peter, mas não é.
Iron Blood foi feita para narrar a trajetória da personagem principal (isso está claro na "segunda" sinopse). Como você puderam perceber, caso fosse tudo sobre o relacionamento dela com outro personagem, a fic começaria a se passar pouco antes do filme em que esse personagem aparece. Entretanto, IB começa em Homem de Ferro 3 e não no filme do Homem Aranha. Então, caso você queira APENAS ler o romance dela com nosso querido Peter Parker, infelizmente vai ler somente 7 capítulos focados UNICAMENTE nisso porque todos os outros (mais de 40) serão sobre a Angelina e sua VIDA. Entenderam?
Iron Blood não é só sobre Angelina e Tony. Iron Blood não é só sobre Angelina e os Vingadores. Iron Blood não é só sobre Angelina e os vilões. Iron Blood não é só sobre Angelina e Peter.
É sobre muito mais.
Talvez seja sobre um leitor que está passando por problemas com o pai e se inspira na Angelina e no Tony para tentar melhorar. Ou sobre uma pessoa com depressão que encontra em fafic's um refúgio. Ou sobre uma pessoa que ama a MARVEL e queria ver um personagem como Angelina nos filmes. Talvez seja sobre um(a) adolescente apaixonado(a) que se enxerga no nosso "casal". Ou talvez seja sobe uma autora que se imagina em todos os filmes que assiste e gosta. Mas Iron Blood é, principalmente, sobre pessoas que não aceitam limites em suas mentes. É sobre liberdade.
É assim que eu vejo essa fanfic.
Eu senti que precisava falar isso aqui.
____________________________________
– Uma festa? – Perguntei arqueando a sobrancelha direita.
– É, uma festa. – Peter respondeu dando de ombros.
Toquei em seu braço o fazendo parar de caminhar e me encarar, apesar de olhar para meu rosto os seus olhos não se conectaram com os meus em momento algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfic'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...