As garotas ao meu redor falavam sobre várias coisas, fazem perguntas demais sobre tudo. Apesar disso, pude perceber o empenho delas em me deixar confortável, e isso seria mais apreciado se Peter não estivesse parecendo tão perturbado quando começou caminhar para longe dali.Nenhuma fala foi necessária, eu apenas sorri para as meninas e dei uma desculpa qualquer antes de sair caminhando atrás de Peter que havia entrado na escola.
– Peter! O que está acontecendo?
– Você tem que ir embora, agora! – Pediu parando de frente comigo.
– Não tente me dar ordens! – Ralhei entredentes. – O que foi aquilo lá fora?
– Desculpa. – Pediu. – O pai da Liz é o Abutre! – Meus olhos se arregalaram com a revelação.
– Nós temos que ligar para o meu pai. – Avisei abrindo a bolsa de mão.
– Não! – A forma como ele falou aquilo me assustou. – Ele ameaçou você. Ameaçou todos que eu amo! Eu não posso deixar isso continuar. Prometo ligar quando eu terminar com tudo isso!
Ele beijou meus lábios uma última vez antes de sair correndo como um louco. Eu fiquei parada raciocinando a fala dele, principalmente a parte em que ele soltou que me ama de forma indireta e natural.
– Angelina, finalmente! Você viu o Peter? – Ned tocou meu ombro enquanto perguntava.
– Sim, ele... Merda!
Com pressa, tirei os dois saltos Louboutin dos pés e comecei a correr pelos corredores da escola.
– Angelina! Onde você vai?
Continuei correndo ignorando totalmente a pergunta de Ned. Após alguns segundos, peças de roupa que Peter estava usando começaram a aparecer caídas no chão, então eu comecei a seguir o caminho que elas formavam.
Um barulho extremamente alto me fez ofegar com medo, mas esse sentimento só me parou por alguns pouquíssimos segundos. Assim que abri a porta de saída pude ver Peter tentado desviar de um ônibus, falhando terrivelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fiksi Penggemar'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...