Uma música suave era tocada em um piano – caro e escuro – por uma mulher já na casa de seus 40 anos de idade, o cabelo quase completamente branco estava preso em um coque em sua nuca, seu terninho, provavelmente, de marca caríssima possuía um tom azul claro bonito e suas joias enfeitavam seu corpo de forma delicada. Um homem entrou no ambiente, ele possuía o cabelo totalmente branco, trajava um terno caro como o da esposa e seu charme provavelmente estava em seu bigode, também totalmente branco.
– Acorde querido, e se despeça de seu pai. – A mulher pediu a outra pessoa que estava deitada no sofá ao lado do piano.
– Quem é o mendigo no sofá? – O senhor perguntou debochadamente.
O homem que estava deitado se levantou destapando a cabeça deixando evidente quem ele era. Era meu pai. Alguns bons anos mais novo, mas ainda era ele.
– Por isso adoro vir aqui no Natal, pouco antes de você viajar. – Meu pai disse ironicamente ao pai dele.
– Seja gentil, ele está estudando fora. – A mulher mais conhecida como Maria Stark, ou também como minha avó, pediu ao esposo dela.
– E ai? Vai dar um fora em quem? – Howard, meu avô, perguntou ao meu pai tirando a touca de Papai Noel que ele usava.
– Candice. – Revirei os olhos rindo levemente.
– Faz um favor? Não destrua a casa até segunda-feira. – Meu avô pediu.
– Okay, segunda? – Meu pai perguntou. – Já posso começar a planejar minha festa da toga. – Ele saiu de perto do pai e parou ao lado da mãe que ainda tocava a suave música. – Aonde vocês vão?
– Vamos tirar férias nas Bahamas. – Minha avó respondeu com sua suave e bonita voz.
– Talvez façamos uma escala.
– No Pentágono, certo? – Meu pai perguntou ligeiro. – Relaxa, você vai adorar o cardápio de Natal da cantina. – Meu pai debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...