Após o acontecimento do celeiro a noite chegou rapidamente e trouxe consigo o sentimento de impotência. Nós já estamos escondidos a um dia, pode aparentar ser pouco tempo, mas provavelmente nos custaria muitas vidas. Entretanto, apesar de tudo estar dando errado, a presença de Nick pareceu dar algum tipo de esperança para nós, o que a essa altura do campeonato é muito bom.
– Vamos lá, Nick, sabemos que você sabe de alguma coisa. – Acusei e franzi o cenho assim que terminei minha sentença. – Isso ficou confuso? – Perguntei a Bruce, que estava encostado no balcão ao meu lado, e ele negou sorrindo suavemente.
– Ultron tirou vocês de jogo para poder ganhar tempo. Meus contatos disseram que ele está construindo alguma coisa. A quantidade de vibranium que ele roubou, acho que não é para uma coisa só.
– E quanto ao próprio Ultron? – Steve perguntou de braços cruzados se encostando no batente da porta.
– Ah, ele é fácil de encontrar.
– Já vi que a idade acabou com você, Nick. – O homem negro me olhou de forma repreendedora.
– Está em todo canto. – Ele continuou sua fala anterior. – O cara se multiplica mais rápido que um coelho, mas mesmo assim não conseguimos ter uma ideia de quais são os planos dele.
– Ele quer os códigos nucleares? – Meu pai perguntou arremessando dardos no alvo próximo a cozinha.
– Ele quer sim, mas não está fazendo nenhum progresso. – Nick respondeu.
– Eu invadi o firewall do Pentágono no colégio, sabia? – Meu pai falou orgulhoso de seu feito arrancando uma risada minha.
– Fizemos contato com nossos amigos na Nexus por conta disso.
– Nexus? – Steve repetiu confuso.
– É a central mundial da internet, cada bite passa por lá. É o acesso mais rápido da Terra.
– E o que disseram? – Clint.
– Que ele está concentrado nos mísseis, mas os códigos estão sendo mudados constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfic'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...