Olhei para Shuri tentando me recuperar da crise de riso que tomou conta de nós duas, porém, essa não foi a melhor ideia que tive já que ela estava na mesma situação que eu. A garota negra levantou um dedo para cima e se apoiou com a outra mão na bancada puxando profundas lufadas de ar para dentro de seus pulmões, eu apenas deixei que minha cabeça caísse em cima de meus braços novamente evitando olhá-la. Nós já estamos nessa situação estranhamente engraçada há alguns bons minutos.
– Meu Deus, socorro! – Murmurei sem ar.
– Angelina, cala a boca, se não a gente não van para de rir nunca. – Shuri pediu se virando de costas.
– O que está acontecendo aqui? – A voz de T'Challa soou na entrada do laboratório.
Nós nos viramos em sua direção e nos entreolhamos novamente, apenas isso foi suficiente para que as risadas votassem a sair por nossos lábios, mesmo que não intencionalmente. Aos poucos, nós duas conseguimos nos controlar, respiramos fundo e limpamos as lágrimas que escorreram por conta das risadas.
– A gente estava no meio de uma crise de risos, e eu não sei se fico feliz por você ter chegado ou não. – Shuri respondeu sorrindo.
– Nem pergunte o motivo. – Pedi olhando para o homem que nos encarava confuso, porém, com um sorrisinho preso no canto dos lábios.
– Tudo bem. Mas como anda o projeto de vocês? – T'Challa perguntou se aproximando mais.
– Com as pernas. – O tom da resposta de Shuri foi extremamente infantil e provocador.
– Estamos indo bem. Na verdade, nós conseguimos fazer praticamente tudo em dois dias.
– O fato dela já ter trazido parte do projeto pronto ajudou bastante, principalmente algumas anotações que o outro Stark deixou conosco. Nós poderíamos fazer tudo, mas o ego deles não permite isso. – T'Challa sorriu abertamente com nossa resposta, apesar de muito provavelmente já estar esperando por algo parecido vindo de nós duas.
Meu celular vibrou em meu bolso indicando uma nova notificação, olhei para os dois irmãos e vi que Shuri estava mostrando o que projetamos nas últimas 48 horas, percebendo que não havia problema eu peguei o celular apenas para ver o nome de Peter escrito logo acima da notificação de mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fiksi Penggemar'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...