Andei pelos corredores – agora vazios – do complexo de cabeça baixa enquanto absorvia o silêncio mortal e estranho; esse lugar parecia morto sem a equipe inteira. Eu havia acabado de chegar de Wakanda e estava seguindo em direção a sala onde sabia que meu pai estaria. Se passaram apenas três dias desde a batalha no aeroporto, apenas três dias desde a minha quase morte.
Quando eu caí, uma vértebra da minha coluna foi praticamente esmagada no impacto com o solo. Se não fosse por T'Challa, Shuri e sua equipe de médicos, cientistas e tecnologia eu estaria morta ou paralítica agora. A vértebra fraturada foi restaurada com a ajuda do vibranium depois de algumas longas horas de trabalho duro dos Wakandanos. Ninguém soube dizer se haverá efeitos colaterais por conta do metal implantando em meu corpo para salvar minha vida, como Shuri disse: "– Agora nós só podemos torcer para que você não sinta dores para o resto da sua vida." Afinal, nenhuma ciência é exata. E sim, eu fiquei com uma cicatriz no local onde a vértebra foi "restaurada" – ou seja, no meio das minhas costas. O lado bom é que ele fecharam a operação com lazer, então eles me pouparam dos pontos médicos.
Levei minha mão até a porta de vidro e dei duas batidas nela sinalizando que eu havia chegado. Meu pai levantou a cabeça olhando em minha direção, seus olhos se encheram d'água o fazendo abaixar a cabeça apoiando-a sobre as palmas das mãos. Eu caminhei até ele com um sorriso suave no rosto e abracei-o me ajoelhando em sua frente segurando minhas lágrimas.
– Você não vai usar uma armadura. – Meu pai disse e eu apenas confirmei. – Nunca mais.
– Nunca é algo muito incerto, pai.
– Eu te vi cair do céu, Angelina. Quando te peguei no colo você estava quase morta. Só não estou no seu velório agora porque T'Challa realmente gostou de você. – Despejou as informações de uma só vez. – Eu quero que daqui para frente você tente ter uma vida relativamente comum. – Ele se afastou me olhando, e foi só aí que eu percebi como meu pai estava.
Destruído, concluí analisando seus machucados.
– Nós vamos tentar. – Eu disse o encarando. – Que tal terminar a construção da nova casa no condomínio? Acrescentar um lago grande e comprar um cachorro, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfiction'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...