3 meses depois...
– Mãe! – Gritei correndo pela casa enquanto vestia minha jaqueta jeans. – Você viu meu celular? – Perguntei entrando na sala.
A mulher ruiva, que estava abraçada ao meu pai enquanto os dois assistiam um filme qualquer na televisão, olhou em minha direção e sorriu.
– Você o deixou em cima da bancada da cozinha. – Ela respondeu calma.
– Obrigada! – Agradeci correndo para a cozinha.
Assim que peguei meu celular voltei para a sala me jogando no colo de meus pais, e rindo de suas reclamações, eu os encarei.
– Eu vou sair com Peter, prometo chegar antes da janta. – Avisei. Minha mãe arqueou a sobrancelha e olhou para meu pai.
– Qualquer coisa me ligue, tudo bem? – Meu pai pediu.
– Okay. – Me levantei deixando um beijo na testa de cada um deles. – Nos vemos mais tarde! – Saí da sala colocando meu Ray-Ban no rosto.
Quando cheguei na garagem, rapidamente entrei em minha BMW 2017 M4 azul metálico – presente do meu pai já que eu não tinha mais a armadura – e acelerei para fora da garagem da nossa nova casa.
Nosso condomínio é realmente nosso. Meu pai fez questão de comprar todo o loteamento a alguns meses atrás – antes mesmo da batalha no aeroporto –, ele fez isso apenas para não termos vizinhos, assim como não tínhamos em Malibu. Imperium Palace foi o nome escolhido por ele, exagerado no estilo Stark. Nosso condomínio fica cerca de 15 minutos longe de Nova Iorque, isso significava que eu morava a 40 minutos de Peter – contando com o atraso causado pelo trânsito do grande centro mundial.
Eu e Peter nos tornamos algo confuso. Nós saímos sempre que possível, conversamos por mensagens todos os dias, algumas vezes fazemos chamadas de vídeo e outras apenas conversamos por chamada de voz até que um de nós caia no sono. Mas apesar disso, não nos beijamos. Frustrante, eu sei. No fundo, eu acho, nós temos medo de estragar isso que construímos. Sim, ele é maravilhoso, eu sei. O sorriso dele me droga, a timidez dele me deixa surtando internamente, a risada dele me faz sentir coisas estranhas, os olhos dele me fazem viajar para outro mundo, seu perfume me arrepia e sua voz faz meu coração disparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON BLOOD ➻ Vingadores
Fanfic'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.' "𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎", 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂...