Quinta Feira, 11 de Outubro de 2018
Querida Kitty,
Estou muito ansioso. Faltam apenas 8 dias, e eu irei para a capital. Às vezes não entendo o motivo da minha ansiedade. Talvez porque eu esteja querendo sair um pouco de onde eu moro.
Ontem eu fui para a escola. E eu não posso deixar de contar para você um fato meio que engraçado relacionado a Gustavo.
Estávamos Rafaela, ele e eu, no celular dele olhando a rede social Instagran. Foi então que ele entrou numas redes sociais que falava de sexo. Ficamos olhando e olhando. Era o quarto horário após o intervalo. E a professora nem tava nem aí, estava com cólica. A gente ria muito vendo algumas coisas lá, e eu louquinho da vida, todo me soltando, se é que alguém me entendem.
Após isso Gustavo falou "Edson, numa quinta feira- talvez no penúltimo dia de aula- eu vou mandar uma foto do meu pênis pra ti, e quando for no outro dia, sexta feira, a gente se ver..."
Eu disse para ele que ele não tem coragem de fazer isso. Mas o mesmo disse que sim. Mas eu não acreditei. E continuo a não acreditar. Mas vou ver. Talvez ele faça.
O diretor chegou na sala avisando que no dia seguinte, quinta feira, iria acontecer uma assembleia geral com a escola e que todos iriam participar. E com isso, só haveria três aulas. Ou seja, eu pensei, não venho a escola amanhã. E foi o que fiz. Rafaela também não foi. Ela me disse. Ana disse também que não iria.
Fiquei em casa hoje. O clima de verão está bem agradável, então resolvi ficar em casa. Dormir até umas 11 horas da manhã. O dia foi transcorrendo. E tinha momentos que eu parava e pensava de como tudo passou e o que passei. E que falta muito pouco. E que esse pouco está chegando.
Eu já estou cansado de morar aqui. Estou farto. Estou preso.
Mas tô esperando. Está chegando.
Em relação a Gustavo, eu não esbocei nem um certo sentimento em relação ao que ele falou. Eu já não sinto mais nada por ele. E talvez aqueles momentos em que eu me pegava pensamento nele, talvez já passou. Assim espero.
Amanhã não tem aula, é feriado. Aí vem sábado, após domingo. E segunda feira é feriado novamente, dia dos professores. E eu estou muito contente com isso. São 5 dias sem ir a escola.
Com amor, Edson
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Diário [ REVISADO]
SachbücherMinha vida nunca foi uma daquelas que digamos "melhor de todas." Apesar de já ter passado por muitas coisas ao longo da minha vida, continuo lutando para que se torne melhor. Bem, meu nome é Edson, e quero dizer que minha vida mudou drasticamente de...